← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380953 vezes

Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quem quer uns quantos dedos da mão esquerda todos estilhaçados ?

Hoje uma vizinha daqui chamou-me para a ajudar a tirar um gato de dentro da sala, não devida ter mais de 1 mês o raio do gato. Assim que me cheguei até ele, começou a ficar todo irritado mas pensei que se acalmasse quando lhe tocasse e ele cheirasse.

Qual quê, agarrou-se a minha mão, foi buracos de quase 1cm com os dentes, cortes com as unhas que quase tinham que levar pontos.. enfim.. uma pessoa tenta ajudar e saí de lá cheia de sangue directamente para o hospital para tentar perceber que raio me ia acontecer.. felizmente estou só medicada para infecções e possíveis alergias e tenho a mão toda dorida e inchada..

 :superlol:

Os gatos são muito desconfiados :P

As melhoras e boa recuperação! ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já ajudei vários gatos, alias até alimento alguns diariamente que estão abandonados aqui perto de casa e nunca nenhum me tinha feito algo parecido..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nesses casos tenta apanhar a nuca do gato e puxa um pouco a pele (como as mamãs gatas fazem aos filhotes), eles ficam "paralisados" podendo assim ser transportados em segurança.

Nos adultos também resulta embora não seja recomendado, pois são demasiado pesados para ficarem pendurados dessa forma. É uma solução S.O.S para gatos mais assustados/agressivos.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém tem ou conhece este telemóvel: https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72747-1&modelo=Huawei-Ascend-G510-Preto

Quero comprar um android e este pareceu-me bom relativamente preço/qualidade. Opiniões dos entendidos pff.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha namorada também está a pensar ir buscar esse, pelos mesmos motivos... Alguma opinião?
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Comprei uma réplica do Galaxy Note e não tenho razão de queixa. Em termos de qualidade/preço foi o melhor que encontrei,
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha namorada também está a pensar ir buscar esse, pelos mesmos motivos... Alguma opinião?

Estou indeciso entre este e Galaxy s3 mini, só q este da samsung é mais carito. Queria saber se o huawei que falei em cima suporta bem aplicações a correr ao mesmo tempo, etc...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que vai depender das aplicações... Mas a comparar este com o S3 mini, pelo que me lembro este ganhava em processador, ecrã e tal...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que vai depender das aplicações... Mas a comparar este com o S3 mini, pelo que me lembro este ganhava em processador, ecrã e tal...

O mini tem melhor RAm: https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72019-1&modelo=Samsung-Galaxy-S-III-Mini-Branco&gclid=CM6vp5jRjrkCFfLHtAodf2IAFw
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devo estar a dormir... onde é que aí diz RAM ? Mas sim, acho que o S3 mini tem mais RAM, mas o G510 ganha em processador.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens razão nos dois links que te mandei não diz. Mas, andei a ver reviews e noutros sites e o mini tem 1 gb de RAM enquanto o Huawei tem 512mb.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, vê aí nesse link ; )
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a ver... Estou muito indeciso...