← Conversa Geral

Quais são os vossos sites portugueses preferidos?

Lida 6562 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Seja por questões de estética, conteúdos, programação, digam aí quais são os vossos sites - pt-pt - preferidos.

Só os de lingua portuguesa !! (independentemente de serem .pt .com.pt .com .net .org ...)

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preferidos ou que visitamos diariamente?

Já criei um tópico em tempos quase sobre a mesma coisa.

bem por aqui..

pplware
zwame
webtuga
tuningonline
pikansos
evovipixel
dinheirooportunidade
escoladinheiro
webmiliorario
serfrelancer
maistrafego

enfim n saia daqui!
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

pplware tou sempre a visitar.

Wintech
tempo de secura
maistrafego
...

e o meu claro :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



submundos.com
maistrafego.pt
webtuga.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tenho a não ser o maistrafego e os meus :-#.

É tudo estrangeiro os sites que visito lol
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

referia-me mais até a sites que gostem por questões de estetica ou por estarem na vanguarda no que toca a ser inovador na web.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

referia-me mais até a sites que gostem por questões de estetica ou por estarem na vanguarda no que toca a ser inovador na web.
A Tua Música
Mais Tráfego
Ser Freelancer
Foi os que me lembrei logo.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Biovolts
Sobredotado
MG
abola
record
jornal i
publico
sol

e basicamente é isto ...
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ora boas,

Costumo visitar diariamente:

Mais Tráfego
OJOGO

Poucos mais.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nacionais? hmm

O meu pipocas claro :superlol:
Record
MaisTrafego
ZeroZero
entre outros...

O resto é internacional.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nomear os próprios sites valhamedeus :grin:

Portugal tem sites/blogs de alta qualidade na minha opinião, gosto bastante do Dementia, Obvious, Mente Desperta, Tol Network, Futebol Portugal e alguns blogs pessoais escolhidos a dedo. Embora não visite diariamente também ando atento ao Escola Dinheiro, ao Ser Freelancer e ao WP-Total. Claro que também não podia faltar a leitura do O JOGO às 4h da manhã :grin: bem como outros OCS nacionais.

A minha irmã adora o Vídeos Loucos e como me vai passando os vídeos é como se fosse o meu RSS :lol: Antes andava também atento ao Zwame mas agora nem por isso (sem nenhuma razão em particular).
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou escrever um artigo sobre isto... já volto.

Vou-me centrar em startups e conceitos inovadores e não propriamente em blogs!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou ser mt sincero... Ainda não consegui ultrapassar bem a morte do PTGamers.com e de toda a sua rede e até hoje ainda não encontrei substituto á altura e penso que não vá haver em Portugal durante muito tempo

Deve ter sido dos sites/forums em que passei mais tempo de sempre

Outros sites portugueses, MaisTrafego, blog RumblePack e pouco mais
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vou escrever um artigo sobre isto... já volto.

Vou-me centrar em startups e conceitos inovadores e não propriamente em blogs!

Era isso que procurava, mas PT's
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Era isso que procurava, mas PT's

Está a sair do forno, estou com uma lista de 30 projectos, mas estou a ver se reduzo isto.