← Conversa Geral

Quais são os vossos sites portugueses preferidos?

Lida 6861 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estou a tentar destacar os projectos portugueses que vou encontrando (uns mais outros menos conhecidos) em http://pt.feedmyapp.com, mas nem sempre se encontram bons projectos.

Gostava de dar visibilidade a quem tem projectos de vanguarda, verdadeiramente inovadores feitos de e para a nossa lingua, mas por vezes não é fácil :\

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não queria tar a dar projectos meus, mas fogo, o DicasWP é assim tão mau!?

Já alguém em Portugal fez um theme como o Twiround? Existem algum blog português com os artigos únicos que meti até agora no DicasWP?...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pedro, estamos a falar dos sites que cada um mais visita, além de ser uma escolha livre de cada um ninguém está a dizer quem é bom ou quem é mau. Além disso o tempo de cada um é curto para andar a visitar dezenas ou centenas de sites, por muito bons que sejam...

No entanto, com o último post a dia 1 de Julho e estamos quase em Setembro, não estás a "lutar" de igual para igual com outros blogs do mesmo tema, creio que tens a noção disso.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro, estamos a falar dos sites que cada um mais visita, além de ser uma escolha livre de cada um ninguém está a dizer quem é bom ou quem é mau. Além disso o tempo de cada um é curto para andar a visitar dezenas ou centenas de sites, por muito bons que sejam...

No entanto, com o último post a dia 1 de Julho e estamos quase em Setembro, não estás a "lutar" de igual para igual com outros blogs do mesmo tema, creio que tens a noção disso.

Estive de ferias, voltei no sábado. Sem net praticamente.

Sei que não tavam a falar disso, mas eu já o apresentei aqui no +t, incluído o theme(twiround) ao qual obtive elogios, mas depois disso todos se esqueceram do blog...

Eu sei que me fica mal tar praqui a dizer isto, muito mal até... Mas olha...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

MaisTrafego
Puta da Loucura
(LIXADO - meu  :lol:)
SAPO
Dementia
WPTOTAL
Pplware
Zwame
Forum Pcdiga
Forum Coldzero
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueci-me do WPTotal que visito tanto... #-o

Não deve ter sido o único...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parte 1 publicada

http://www.maistrafego.pt/startups-portuguesas

Era mais isto que procurava quando inicei o topico, embora procurasse os sites de lingua portuguesa.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nomear os próprios sites valhamedeus :grin:

Como escrevo sobre o que gosto e como em Portugal não há melhores, senti-me obrigado a tal coisa, com muita pena minha xD
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Visto também estarmos a referir sites feitos por gente do Mais Tráfego, também tenho mais opções como WPTotal, DicasWP, Lixado, OnMoveFM, LususForum, webmasterajuda, LibertyTuga, WebStationFM, WMP, entre outros.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pplware
WPTotal
Zwame (já nao tanto como antigamente..)
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Passo por vários sites por dia, desde que inventaram os separadores tenho em cada browser aberto mais abas do que devia.   :-k


Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Passo por vários sites por dia, desde que inventaram os separadores tenho em cada browser aberto mais abas do que devia.   :-k




neste preciso momento tenho 71abas abertas no meu firefox  :grin:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

+T,
WebTuga
ZWAME
Pplware
Sapo :P Gosto de o ter como Homepage para saber o que se passa cá dentro no momento. :P
Eurogamer.pt (apesar de nao ser uma organizaçao portuguesa, tem lá análises portuguesas que é o que interessa)
Enovipixel
PTDigiART

De resto não me estou a lembrar de mais.

Internacionais, são aos MONTES!