← Monetização

Como rendem os vossos sites?

Lida 4947 vezes

Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Noite a todos, abri este tópico para ficar e dar a conhecer como é que vocês rendem os vossos web sites?
Eu costumo utilizar campanhas de afiliados.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu utilizo adsense no lixado.com...
Só tenho conta à 3 dias e parece que me está a correr bem!

No bidvertiser e no Oxado pagavam mal, em comparação com o adsense
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que é para ti correr bem?  :-k
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Neste caso, começar um site... não ter praticamente nada e sem fazer "batota" começar a ganhar um euro por dia, a aumentar a cada dia que passa!
Adsense em 3 dias quase 4€
Para mim é bom, visto que demorei meses a fazer 20cent no Oxado e umas semanas a fazer no 50cent no Bidvertiser...
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Geri um grupo de sites cuja rentabilização era a subcrição de serviços pagos. E havia bastante gente disposta a pagar por esses serviços. Dava bom dinheiro... quero dizer BOM Dinheiro, uns milhares ao mês e, havia lugar para toda a gente ganhar.

Infelizmente a maioria desses serviços agora são oferecidos em largas centenas de sites e, resta agora ir ganhando umas poucas dezenas de euros em AdSense, NetaAfilliation entre outros.

  :superlol:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Um tópico já muito falado..

Podes rentabilizar de inúmeras formas, Adsense, bidvertiser, programas de afiliados, publicidade directa, subscrição de serviços, pagamentos por SMS, etc etc

Se estiveres à espera que as pessoas vão dizer quanto ganham.. acho que isso não vai acontecer!

Com o tempo, experiência e muitos testes, vais perceber o que funciona melhor!

Formas de rentabilização tens bastantes, umas funcionam melhor do que outras e variam em todos os projectos, nichos, mercados, etc
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

joni08,

A pôr screenshots assim, nem duras o primeiro mês no Adsense.
Lê primeiro os termos de utilização.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

joni08,

A pôr screenshots assim, nem duras o primeiro mês no Adsense.
Lê primeiro os termos de utilização.

Oups.... :-?
Obrigado
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um tópico já muito falado..

Podes rentabilizar de inúmeras formas, Adsense, bidvertiser, programas de afiliados, publicidade directa, subscrição de serviços, pagamentos por SMS, etc etc

Se estiveres à espera que as pessoas vão dizer quanto ganham.. acho que isso não vai acontecer!

Com o tempo, experiência e muitos testes, vais perceber o que funciona melhor!

Formas de rentabilização tens bastantes, umas funcionam melhor do que outras e variam em todos os projectos, nichos, mercados, etc

O meu objectivo não é saber quanto ganham mas sim ficar a saber que formas de rentabilização é que os usuários do fórum usam. Apenas perguntei aquilo ao joni08 por curiosidade.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu acho que é consoante o tipo de site, quanto mais especifico o tema, mais fácil será a escolha do método de rentabilização.
Por exemplo num site sobre electrodomésticos ou informática eu, falo por mim claro..., optava pela pixmania
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que não faltam aí são tópicos que discutem formas de rentabilização.
Offline

sandrabaroni 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

No meu blog adsense não dá nada, estou testando a netaffiliation e linkworth. Já ganhei alguns trocados com a segunda.
As vezes aparecem uns posts pagos para escrever também...
Offline

keops 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Habemus spammer?  :offtopic:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Habemus spammer?  :offtopic:

Mesmo à descarada..
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

está a tentar fazer link building em tudo o que é assuntos relacionados com ganhar dinheiro online...

Está a desenterrar tópicos com mais de 1 ano, uns a seguir aos outros...