← Criação de conteúdo

Criação de Conteúdos várias temáticas

Lida 2991 vezes

Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Não tem tempo para atualizar o seu blog/site? Falta-lhe imaginação/inspiração ou simplesmente não lhe apetece escrever? Então, eu posso ajudar!

Seja um texto jornalístico (noticia, crónica, entrevista, reportagem), passando por pequenos textos explicativos, ou outros.

Temáticas de enfoque: Cultura, lazer, atualidade, tecnologia, entre outros.

Formada em Ciências da Comunicação.
Para mais informações: produconteudos.am@gmail.com
Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Acrescento mais algumas temáticas, para além das mencionadas
Citar
Cultura, lazer, atualidade, tecnologia...

Saúde e bem estar;
Estética;
Moda;
Viagens/Turismo;
Ambiente;
Política;
Educação;
Sociedade;
...

Qualquer outro tema basta enviarem email para confirmar a minha disponibilidade acerca do mesmo.
Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Os textos por mim produzidos podem variar em forma, tamanho, técnica e estilo, sendo adaptáveis ás suas necessidades, bem como ás necessidades do público-alvo.

Garantia de rapidez na elaboração e envio dos artigos!

- Linguagem formal ou informal;
- Ao seu artigo poderei para além de um tom sério adicionar um estilo mais criativo/apelativo para o leitor e até um toque humorístico, caso seja adequado ao seu pedido.


Tipologias textuais:
  • texto expositivo;
  • argumentativo;
  • narrativo
  • expositivo-explicativo
  • injuntivo-instrucional

Nestes incluem-se os exemplos que mencionei no primeiro post do tópico.

 :grandeideia:
Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Obrigada pelo feedback blade6913!

Citar
produção de conteúdo impecável

Comentário de: blade6913
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile
Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Acrescento um NOVO serviço:

Revisão de textos

Continuo, também, a criar conteúdos com garantia de qualidade e rapidez na entrega dos mesmos.


Contacto:

produconteudos.am@gmail.com
Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Relembro que estou ainda impossibilitada de enviar MP, como tal a todos os que me contactam dessa forma, caso não tenham email visível mencionem o mesmo no corpo da mensagem, ou simplesmente enviem email para:

produconteudos.am@gmail.com

Caso pretenda ver algum artigo escrito por mim, ou até o meu portefólio bastará contactar-me!

Os preços-num intervalo de 150 a 1000 palavras- rondam valores entre 1€ e os 8€, mas acima de tudo poderá contar com orçamentos que se ajustam à quantidade de artigos pretendidos e ao seu caso em particular!
 :obrigado:
Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

NOVO

Criação de conteúdos FAST

Se precisa do seu artigo para o próprio dia ou para o dia seguinte esta é a opção certa para si!

Envie email para produconteudos.am@gmail.com e saiba mais acerca deste novo serviço.
Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Se quer um artigo que alie qualidade com rapidez contacte-me via email: produconteudos.am@gmail.com

Formas de pagamento:

Transferência Bancária
Paypal


Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual o preço para artigos com 300 palavras?
Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Qual o preço para artigos com 300 palavras?

2 euros é o preço para artigos com 300 palavras. Caso tenha interesse contacte-me via email!
Offline

andconte 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Descontos para pacotes de 10 ou mais artigos.

Os preços-num intervalo de 150 a 1000 palavras- rondam valores entre 1€ e os 8€, mas acima de tudo poderá contar com orçamentos que se ajustam à quantidade de artigos pretendidos e ao seu caso em particular!
 :obrigado:

Formas de pagamento:

Transferência Bancária
Paypal