← Projectos

2 em 1

Lida 1866 vezes

Offline

RUI_ 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Depois de ver o Posta e Ganha a desaparecer, decidi fazer algo identico, e daí despertou o 2 em 1.
Como sabem é um fórum que paga para as pessoas postarem.

Contudo se resume a isto:

Citar
O 2 em 1 é um fórum no qual podes e deves participar com o máximo de respeito entre o resto da comunidade, discutindo sobre alguns temas já propostos. A tua participação conta CRÉDITOS os quais quando chegando a um limite podem ser convertidos em dinheiro e assim o podes receber. Para participar neste comunidade, tens que te registar (quando te registas ganhas logo 20 Créditos), por cada tópico novo que cries ganhas 2 créditos, por cada post que faças é 1 crédito, por cada tópico ou post sem qualidade denunciada ganhas 1 crédito.

É muito fácil e simples acumular créditos e converte-los em dinheiro, onde terás que ir a uma secção própria para o pedires, e apartir daí pedes o teu pagamento que pode ser feito para o moneybookers, paypal e vale postal.

Achas isto demasiado simples, porque não experimentas? Vê com os teus próprios olhos.

A Administração, 2 em 1.

Link: www.2em1.cn

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E contas duplicadas...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E contas duplicadas...

Sim é verdade, já tentei inserir esse sistema é um grande pesadelo controlar certos users de criar contas sem parar...

@ quanto ao site... não vai ser uma boa ideia, eu já o experimentei à alguns anos e virou problema, depois os users que se registarem vai ser apenas por isso.... Para não falar do que como o Exit disse, o que muitos users vão fazer para ganhar de maneira mais fácil os tais créditos.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E moneybookers quase ninguem tem (digo eu, nao me batam)
Offline

RUI_ 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

E moneybookers quase ninguem tem (digo eu, nao me batam)

Paypal tem as suas vantagens, mas money bookers devias começar a usar... Estou a ponderar usar paypal brevemente..

Obrigado pelos comentários.
Offline

RUI_ 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Desculpem o double post.
Métodos de pagamento:

Moneybookers, paypal e vale postal.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quantos créditos = 1€?
Offline

RUI_ 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Quantos créditos = 1€?

Tens lá a tabela. $1 +- 140 Créditos
Offline

RUI_ 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Mais comentários.