← Apresentações

Boas...

Lida 3333 vezes

Offline

jjoel 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

 :-k, Não parece ser muito usual a apresentação neste forum, mas como acho que é uma boa prática, aqui estou a fazer este tópico para me dar a conhecer à comunidade do +tráfego.

Sou um Ribatejano, já com alguns anos de internet, mas sem nunca ter tirado muitos dividendos dessas minhas experiências.
Os únicos cheques que recebi foram de um site para adultos, que por acaso teve algum sucesso, ainda no tempo em que o dollar era aquela moeda...

Neste momento, estou realmente a começar a chegar a um ponto onde já começo a falar com os webmasters  :grin:
Por isso estou aqui, porque achei muito interessante alguns tópicos e assuntos que são aqui tratados, espero vir a colaborar, e claro a receber ensinamentos, porque acho que estão aqui pessoas que tem muitos conhecimentos.

Inté
jjoel
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem-vindo.

Espero que te divirtas pelo fórum.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito bem-vindo! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t,

De facto a secção de apresentações é nova, espera-se que tenha mais adesão!