← Monetização

Google adsense

Lida 3182 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas , eu tinha no meu fórum publicidade do google e fui banido por ter outra empresa de publicidade no meu site , depois desta situação criei outro gmail e criei outra conta adsense no qual me baniram de novo e desta vez estava tudo legar , alguem sabe se é por ter sido banido a primeira vez que agora nao posso ter mais adsense neste site ?

se for esse o caso que empresas de publicidade aconselham para substituir o google adsense ?


Obrigado !
Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Banido por teres outra empresa de publicidade no site?

Que estranho, já agora qual era a outra empresa? De certeza que estavas a quebrar alguma outra regra.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não fizeram nenhum aviso antes? Acho estranho.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o website?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas não se pode ter publicidade de outras empresas num site com adsense?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas não se pode ter publicidade de outras empresas num site com adsense?

Antes de fazerem estas perguntas leiam os regulamentos:

Citar
Serviços e anúncios concorrentes
Para evitar que os usuários se confundam, os editores não podem exibir anúncios ou caixas de pesquisa do Google em websites que também contêm outros anúncios ou serviços formatados para utilizar o mesmo layout e as mesmas cores dos anúncios e das caixas de pesquisa do Google. Embora você possa vender anúncios diretamente em seu site, é sua responsabilidade garantir que esses anúncios não possam ser confundidos com os do Google.

A resposta é sim podes ter, a Google até costuma ser bastante tolerante neste aspecto. Para ele ter sido banido palpita-me que devia ter por exemplo publicidade para adultos, jogo ou qualquer outro tipo que vai contra as regras da Google.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que eles avisam antes de banir. E uma pessoa que seja banida não pode usar o serviço novamente... o que podes fazer é uma nova conta, no nome de outra pessoa, com outra morada, com outro IP e com o browser limpo.

Tens é que ter cuidado com a publicidade que colocas junto com adsense e também saber se o conteúdo do teu site é aceite pelo adsense.

No caso de terem banido o site também, então aí estás lixado...