← Sponsors adultos

Tema de opinião: Sponsors americanos ainda compensam ??

Lida 2334 vezes

Offline

heliotropo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Caros amigos, cheguei hoje ao forum, geralmente participo em foruns estrangeiros.
sou webmaster adulto há 6 anos.

Gostaria de colocar-vos esta questão, para debate.

Sponsors americanos compensam?

Na minha opinião, ja começam a ser pouco apetecíveis.

quando recebemos um cheque em dólares, o valor desvaloriza muito, um cheque de 100 dólares por exemplo fica em algo como 70 euros, e os Bancos cobram ainda comissão por câmbio..

Além disso, alguns sponsors adultos ja começam a deixar de  ser honestos, alguns com que eu divulgava durante anos, ja começaram a deixar de pagar,

outra coisa estranha é, sempre que recebo algum cheque que venha do canadá, dá prejuízo, seja que sponsor for,
desde que o cheque venha do canadá, as despesas ou taxas que o banco canadense cobra, são mais elevadas que o valor do proprio cheque, e isto o meu banco, (montepio) nunca me explicou porquê.

creio então que, o melhor são sponsors europeus, que paguem em euro, assim nunca perdemos dinheiro com a desvalorização da moeda
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porque recebes por Cheque?
Eu ja mudei tudo para WIRE ou Epassporte.
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Porque recebes por Cheque?
Eu ja mudei tudo para WIRE ou Epassporte.

What he said  :ideia:


O dolar já não é o que era, as vendas também não mas mesmo assim que alternativas viáveis ? Quantos sponsors pagam em Euros ? Tens carradas deles em Dolares em que podes escolher, testar e deitar fora. Até hoje os que me dão mais sales são todos USA, é a vida e com a crise que anda por lá pelos states as sales ainda vão baixar mais.

Sponsors que paguem em cheque ou tipo ccbill, eu nem sequer perco tempo com eles, epassporte é a minha preferência.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porque recebes por Cheque?
Eu ja mudei tudo para WIRE ou Epassporte.

What he said  :ideia:


O dolar já não é o que era, as vendas também não mas mesmo assim que alternativas viáveis ? Quantos sponsors pagam em Euros ? Tens carradas deles em Dolares em que podes escolher, testar e deitar fora. Até hoje os que me dão mais sales são todos USA, é a vida e com a crise que anda por lá pelos states as sales ainda vão baixar mais.

Sponsors que paguem em cheque ou tipo ccbill, eu nem sequer perco tempo com eles, epassporte é a minha preferência.

%30 dos meus ganhos, são todos com o CCbill... Apenas lhes pedi que em vez de enviarem Cheque, que fizessem WIRE Transfer ;)
Entra logo na conta e não há comissões pros bancos.