← Conversa Geral

"Boca de Palhaço gang"

Lida 18631 vezes

Votação

Acham que e verdade?

sim
não
Eu acho que e boga!
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Sera que e verdade de que andam a cortar a cara de jovens?!´
Minha opinião:
Eu acho que e uma partida porque vem ai o HolloweeN ....
Citar
‘Boca à palhaço’ alarma algarvios

O alerta para um gang que andaria a cortar a cara de jovens de orelha a orelha, para ficarem com a ‘boca à palhaço’ está a causar o pânico entre a população de Faro mas a PSP garante que não há registo de qualquer situação do género.

Ontem vários pais contactaram o CM, por terem medo de enviar os filhos para a escola. As crianças tinham-lhes dito que um gang sequestrava jovens raparigas e lhes dava a escolher entre a violação, a morte ou ficarem com a ‘boca à palhaço’. Quando as vítimas escolhiam a última opção, era-lhes cortada a boca de orelha a orelha.

O ‘alerta’ espalhou-se por SMS e mails que referiam casos ‘reais’, em Faro, mas também em Olhão ou Quarteira. Em alguns casos, era mesmo referido que o gang seria composto por cinco elementos. Os relatos falavam também numa situação em que a jovem teria sido sequestrada com os pais.

Ontem, mesmo depois de um primeiro desmentido da PSP, publicado no domingo pelo CM, o rumor continuava a correr e a provocar o alarme entre pais e jovens.

"É totalmente infundado", reafirmou, ao CM, o intendente Vítor Rodrigues, comandante da PSP no Algarve. "Verificámos junto de hospitais e até do INEM e não há conhecimento de nenhuma jovem que esteja internada vítima de um crime desse género", acrescentou.

Vítor Rodrigues refere, ainda, que este rumor "é uma situação que já se verificou em outras cidades", como Évora, Santarém ou Lisboa, onde o gang atacaria no Bairro Alto. Em nenhuma se verificaram casos do género. A PSP não sabe, por outro lado, qual a intenção dos autores dos SMS e mails em lançarem o boato.

Veremos..
Até lá  :ovo:
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LoL, mesmo que não seja verdade vai haver alguém que torne isso verdade :D
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E esse pessoal dos gangs encontram-se registados no www.SouSocial.pt, também não disseram isso?ah não fizeram a propaganda :(
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

este pessoal e mesmo ignorante lixa-se pá escola depois não tem trabalho e metem-se na merda dos gangs
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

LoL, mesmo que não seja verdade vai haver alguém que torne isso verdade :D
Lá isso e verdade...
E tipos que so querem chamar a atenção...
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citar
Hoje por e-mail chegou-me uma noticia bastante chocante.
Ao que parece por altura do Carnaval duas Universitárias foram interceptadas no Bairro Alto por um grupo de jovens bem parecidos que lhe colocaram a seguinte questão: ' Morte, Violação ou Boca de Palhaço? '
Ao que parece, as jovens, pensando tratar-se de uma brincadeira de Carnaval responderam de imediato "Boca de Palhaço". O resultado foi serem esfaqueadas da boca até às orelhas.
Recentemente, parece que a gracinha se voltou a repetir e desta feita mais uma jovem ganhou um "Sorriso de Palhaço".
Não sei porquê que este caso ainda não foi divulgado pelos média, mas parece-me uma situação bastante grave e que precisa de ser resolvida rapidamente.
Pediram-me para divulgar esta mensagem a todas as raparigas que frequentam a noite Lisboeta, visto o alvo preferencial ser o sexo feminino.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Onde esta o Batman? Aposto que é o Joker que anda na rua a fazer isso :P

Já agora para os viciados em domains aqui fica bocadepalhaco.com   Disponível   LOLOL
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esqueceram-se de dizer que o boca de palhaço é o pai natal mascarado de coelho da pascoa  :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

LOl
Oi pessoal comentem a vossa opinião:
visitem: www.portugal-humor.blogspot.com
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que é verdade, pelo menos já me contaram uma história desse tipo
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu aqui à tempo fui assaltado pelo gang das moedas, no parque do hipermercado, quando me apercebi estavam duas gajas todas assim... no carro, violaram-me, e no final roubaram-me todas as moedas de cêntimos que tinha na carteira.. deixaram as notas....

Tentei lá ir novamente, nunca mais as vi :( até levava um mealheiro ...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é bom para as operadoras móveis... €€...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu aqui à tempo fui assaltado pelo gang das moedas, no parque do hipermercado, quando me apercebi estavam duas gajas todas assim... no carro, violaram-me, e no final roubaram-me todas as moedas de cêntimos que tinha na carteira.. deixaram as notas....

Tentei lá ir novamente, nunca mais as vi :( até levava um mealheiro ...

:lol:

Quanto à história dos palhaços, se não há registos nem provas disso, não passam de boatos.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Isso anda a acontecer no bairro alto, amigos meus assistiram a uma cena dessas :s