← Projectos

Compro site com theme WeBid

Lida 2713 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas. Quero negociar com alguém que me faça um site com o theme WeBid.
Antes de mais, não tenho a certeza se as caracteristicas do theme abrangem as minhas necessidades para o meu modelo de site de leilões.
O meu site funcionaria como uma corrida.
Se o pvp do produto fosse 400€ o cliente pagaria 6€ para entrar no leilão e o leilão começaria automaticamente quando existissem 100 clientes inscritos nesse leilão
Uma vez começado o leilão os licitadores colocavam "small bids" e o primeiro a chegar aos 10% do pvp (40€) ganharia o produto.
Isso seria possivel com esse theme?
Caso alguém me dê garantias que o theme abrange aquilo que necessito estou disposto a negociar um preço para tal.
Os requisitos para eu aceitar é o preço vir incluido com dominio e hospedagem e apoio caso tenha alguma duvida.
Quem tiver propostas ou souber que o WeBid nao tem os requisitos para aquilo que pretendo envie MP ou email para mfateixa@gmail.com
Isto é de caracter urgente.
Obrigado
Offline

migasfigueiredo 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O tema ou o script?

E sim, penso que é possivel fazê-lo.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sim, é um tema, veja: http://mb-themes.com/5-webid-themes
Caso consiga pode contactar por email: mfateixa@gmail.com que tenho proposta para lhe fazer
Obrigado
Offline

migasfigueiredo 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Presumo que ainda não tenhas comprado o tema, estou certo?
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não, não comprei..
O pagamento efetuado cobrará o tema, e restantes encargos.. mas preferia falar isso via email para lhe apresentar o meu projeto e a partir dai tirar as suas conclusões.
Pode enviar email?
Offline

gandalfleal 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Lol vais criar um site com o sistema copiado do http://www.belabida.pt ?