← Afiliados

Será considerado Adulto?

Lida 5661 vezes

Votação

É adulto?

Sim
5 (62.5%)
Não
3 (37.5%)
Votos totais: 8

Votação encerrada: 15/Abr/2005 16:05

Offline

vaeder 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Será que o conteudo do www.srcamisa.com pode ser considerado adulto.
Eu penso que não, mas digam o que acham
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É adulto, Não vais por tipo no site do Sapo a vender desses produtos sem ser numa secção de sexo ou algo relacionado  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que é adulto... não estás a pensar em vender preservativos a crianças pois n?

É tão adulto ou inapropriado para sites generalistas como os produtos da euroluso...(vulgo apaixonante, sexoforte, etc)

Mas qual o objectivo desta sondagem? Tás a pensar em fazer alguma alteração?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Partilho a mesma opiniao que os meus colegas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não é explicito e pode ser dirigido a adolescentes, mas não deixa de ser adulto...

Talvez com algum material de sensibilização e educativo pudesse tornar-se menos adulto...
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu não queria ser a ovelha negra, mas acho que por toda à gente vai ser considerado adulto, mas eu acho que só é adulto quando queremos considerar adulto, isto é, são só presevativos, em vez de fazerem um escandalo por causa das criançinhas que coitadas são de porcelana as pessoas deviam começar desde cedo a informa-las, e os persevativos devia constar na lista, sejam de sabor outra coisa qualquer, talvez houvesse menos doenças sexualmente transmissiveis.. pah é minha opiniao :\ e menos que isso despertasse para uma sexualidade mais activa no futuro, afinal é só sexo, e pelos menos foram ensinadas do preservativo

mas tah, na net ninguem vai considerar sendo não adulto ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens razão kebrus...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok quando falo em crianças estou obviamente a falar de seres humanos com menos de 13 anos que ainda não estão obviamente em idade de puberdade...  concordo plenamente contigo não me interpretes mal, acho que devia ser de facto nessas idade 12/13 anos que é a idade em que as crianças deixam de o ser ou seja passam a despertar sexualmente (pelo menos a nível fisiológico), e devem portanto ser informadas, facto que não acontece por vergonha, porque não fica bem falarmos de sexo com menores e outras coisas parecidas das quais também discordo. Agora o que eu acho é que há formas e formas de se informar, e a informação deve estar adequada à idade. Portanto não me parece que o site sr.camisa.com seja um site apropriado para menores de 16 anos. Até porque a internet é um local onde circulam todo o tipo de públicos e se não pudemos controlar os acessos, pelo menos adequemos as campanhas publicitárias ao público a que elas se dirigem né?

Digo eu...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Também estou de acordo contigo Tartaruga  :senil:  :humm: