← Projectos

Opinião e ajudas sobre site

Lida 2018 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde malta,

Recentemente iniciei a actividade de agente de Seguros, como tal tive que criar um site para me "mostrar"

Basicamente o site ainda NÃO ESTÁ COMPLETO, tem ainda muita coisa por completar, mas o essencial está lá ( falta completar agora com informações dos seguros propriamente ditos)

Venho pedir ajuda/opinião sobre cores, disposição dos artigos, menus, etc..

Digam o que acham que está bem e mal, o que acham que devo alterar ou manter..As coisas ainda agora estão a começar e quero ter um site agradável a vista e com estilo business.

O dominio é:       carsegur . pt      (não coloco o link porque o +trafego indexa muito rápido os links e depois fica o + trafego a frente do meu site )  :superlol:


Fico a espera das vossas opiniões, todas elas sao bem vindas

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem uma ajudinha? :-(
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu para começar alteraria pequenos pormenores, como o facto de teres colocado o logo em cada imagem da homepage, nos Contactos trocaria o "* = Obrigatório", por algo como "* Campo de preenchimento obrigatório", nunca usaria nos formulários o termo "o teu" como colocaste nos Contactos.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu para começar alteraria pequenos pormenores, como o facto de teres colocado o logo em cada imagem da homepage, nos Contactos trocaria o "* = Obrigatório", por algo como "* Campo de preenchimento obrigatório", nunca usaria nos formulários o termo "o teu" como colocaste nos Contactos.

Obrigado Ricardo, a nível de fotos ainda nao as alterei porque neste pc nao tenho o photoshop, em relação ao resto estou de acordo e ja fiz a alteração.


Mais ideias pessoal..
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal aceito mais opinioes  :obrigado: