← Outros métodos

NeoBux a inovação em PTC - Ganhe sem esforço nenhum - Pagamentos Paypal/Alertpay

Lida 25205 vezes

Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O melhor PTC de todos, já recuperei o que investi e a partir de agora é sempre a lucrar. Recomendo a qualquer um, mesmo aqueles que nunca mexeram com ptcs! Não gastam nada por ver os anuncios e ganham sempre uns trocos. Há! E os pagamentos são instantâneos por alertpay/paypal.

Citar
BENVINDO AO NEOBUX

No NeoBux você é pago por simplesmente visualizar os anuncios dos nossos patrocinadores.
Ao contrário de muitos outros sites PTC, o nosso objectivo é inovar e satisfazer as necessidades dos nossos utilizadores bem como dos nossos anunciantes.

O nosso site está a ser completamente desenhado de raiz porque como utilizadores de outros sites PTC apercebemo-nos que, apesar de muitas ofertas, nenhum nos oferecia o que precisavamos como utilizadores ou anunciantes.

Adorariamos receber a sua opinião.

O que ganha como membro:

Ganhe até $0,02 por clique.

Ganhe até $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem.

Acesso a estatísticas detalhadas dos seus cliques, ganhos e até mesmo dos cliques e actividade dos seus referidos.

Pague e receba instantâneamente!

Registe-se aqui:

http://www.neobux.com/?rh=4D6561646F73

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já ganhei tanto como tu, sensivelmente 240 $.

Recuperei tudo o que investi, que já tinha sido usado noutros ptc's e já tenho quase o dobro de lucro.
Tenho investido sempre. Com quase 200 $ para receber do bux.to e do xclix.net que parece que morreu.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já ganhei tanto como tu, sensivelmente 240 $.

Recuperei tudo o que investi, que já tinha sido usado noutros ptc's e já tenho quase o dobro de lucro.
Tenho investido sempre. Com quase 200 $ para receber do bux.to e do xclix.net que parece que morreu.

Sim realmente é um ptc fabuloso. Espero que continue por cá muito tempo.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fabuloso? No aspecto de ter apenas 4 ADS e quem não investir ter que tar 3 meses até fazer $3? #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fabuloso? No aspecto de ter apenas 4 ADS e quem não investir ter que tar 3 meses até fazer $3? #-o
Os PTC sem investimento não rendem..
Já fiz quase 17$ em uma semana e piques com investimento de 30$ queria comprar mais referidos mas não tenho alertpay..
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem não arrisca não petisca  :)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ganhares dinheiro sem meteres nada esquece.. vais aos bocados!
Eu sou golden e pioneer member. PTC's bons é para investir, não para tirar 2 dollares.. o que é isso?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fabuloso? No aspecto de ter apenas 4 ADS e quem não investir ter que tar 3 meses até fazer $3? #-o

Isso é porque a maioria dos links são mostrados apenas nos EUA e "países desse tipo" :P

Se queres lucrar investe!
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fabuloso? No aspecto de ter apenas 4 ADS e quem não investir ter que tar 3 meses até fazer $3? #-o

Isso é porque a maioria dos links são mostrados apenas nos EUA e "países desse tipo" :P

Se queres lucrar investe!

Yup! Foi o que eu fiz.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É fácil comprar Refs ?
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É fácil comprar Refs ?

Para membros standart é. Para golden só podes a umas determinadas horas.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje vou alugar uns quantos   :cool:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que também vou tentar alugar algumas, em breve :-k
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu alugaria se tivesse fundos no Alertpay :-P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

alguem me explica como funciona o alugar referidos?