← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5021353 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Casteloes, não fiques triste... habitua-te
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Casteloes, não fiques triste... habitua-te

:lol: Farto-me de rir com estes tópicos.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Casteloes, não fiques triste... habitua-te

Se eu ficasse triste por isto tava mal.
Mas pronto tá explicado o que fizes-te neste anos enquanto o Porto foi campeão habituaste-te lol.

Na sic noticias no programa dia seguinte o fanático adepto do benfica diz que houve mão dos jogadores da académica nos 2 golos. Eu apenas vi o primeiro golo agora e nem tinha visto isso. Pelos vistos tinhas razão não era 1 mão. Eram 2.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho chorado muito neste últimos anos... LOLOLOL... não penses mais, daqui a pouco estás a dizer que o porto foi prejudicado...


Tenham calma Portistas... ainda falta muito para vermos se o Porto com os habituais 14 chega para ganhar aos 11 do Benfica... é que nós não precisamos de ir ao PAPA, nós falamos directamente com Jesus




Dedicado a todos os Anti-Benfiquistas
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

tenho chorado muito neste últimos anos... LOLOLOL... não penses mais, daqui a pouco estás a dizer que o porto foi prejudicado...


Tenham calma Portistas... ainda falta muito para vermos se o Porto com os habituais 14 chega para ganhar aos 11 do Benfica... é que nós não precisamos de ir ao PAPA, nós falamos directamente com Jesus


O Porto tem 14 como é normal. 11 titulares mais 3 suplentes.
o benfica tem 11 porque são alguns são mancos que nem como jogadores contam. Ficam 3 arbitros mais 8 jogadores.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tenho chorado muito neste últimos anos... LOLOLOL... não penses mais, daqui a pouco estás a dizer que o porto foi prejudicado...


Tenham calma Portistas... ainda falta muito para vermos se o Porto com os habituais 14 chega para ganhar aos 11 do Benfica... é que nós não precisamos de ir ao PAPA, nós falamos directamente com Jesus




Dedicado a todos os Anti-Benfiquistas

Até me tremeram as pernas carago..

O Porto tem os jogadores + os arbitros.. eu até diziam que seriam 12 mas ok
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais meia dúzia... Força Benfica, domingos vamos a Braga cimentar a liderança... a máfia do norte anda assustada :)

Vai ser um empate  :superlol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vai ser um empate  :superlol:

Ou uma derrota (para o slb) :P
figas figas :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou uma derrota (para o slb) :P
figas figas :D
Deixa la de sonhar sff
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Agressão a Sougou não será penalizada
As imagens televisivas do FC Porto-Académica colocaram em evidência mais um lance violento envolvendo Bruno Alves. Após um desentendimento com Sougou, aos 63', e já depois de o árbitro Hugo Miguel ter assinalado falta favorável aos dragões, o movimento redundou numa pisadela de Bruno Alves ao senegalês.

Trata-se de um ato que poderia ser punido com cartão vermelho, tendo impacto mediático pelas repetições promovidas pelas televisões. No entanto, nem o juiz da partida entendeu expulsar o internacional português, nem a Comissão Disciplinar da Liga pode agora avançar com um sumaríssimo por uma razão simples e que se aplica liminarmente a todos os clubes: a jogada decorreu no campo de visão de Hugo Miguel, que vislumbrou uma falta de Sougou. A partir daí, o lance transita em julgado, em face do critério que a CD tem utilizado. Os sumaríssimos são aplicados somente em jogadas que decorrem longe da bola, ou notoriamente fora do raio de ação da equipa de arbitragem, o que não sucedeu entre Bruno Alves e Sougou. Note-se que o capitão portista só viu 2 cartões esta época, para a Liga, um deles contra a Académica, mas por uma falta posterior a este lance polémico.

Físico
Sougou desculpabilizou o seu alegado agressor em declarações, ontem, ao Mais Futebol: "O Bruno é um jogador muito físico, que dá tudo em cada lance. É um profissional e não joga para aleijar os colegas. Já o conheço e falámos no final do jogo..."

 :superlol:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Celso e podes dizer-me que foi de propósito?
Se me disserem que ele deve ser castigado porque acertou com o pé na cabeça do adversário independentemente da intenção tudo bem.
Agora se disserem que ele deve ser castigado porque acertou intencionalmente na cabeça do adversário já não concordo.
Já agora onde viste isso? Para referir que o jogador do Porto só viu 2 cartões amarelos não percebo o espanto.


Agora quero ver é se o aimar vai ser castigado. Por menos o lisandro foi agora quero ver o aimar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vi aqui: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a24ad44e-405e-4150-9fe7-35f5da88b503&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Edit:

Nos últimos anos o beneficiado foi o Porto. Temos que admitir isto... o apito dourado existiu porque alguém comprou resultados... é normal nao ter dado em nada, pois por trás existia interesses e dinheiro.

O benfica está a jogar bem esta epoca e ninguem pode dizer o contrário. Ontem houve muitos erros da arbitragem... o primeiro do nacional também nao era legal e se veres a repetição vês isso... O arbitro esteve muito mal ( roubou para os dois lado ) e ganhou a equipa mais forte...

Uma coisa é certa: O benfica está a jogar bem, o porto +/- e o sporting está a jogar pessimamente. Há anos bons e anos maus... este parece ser o ano bom do benfica...

Espero-mos pelo fim da epoca e lá então falamos melhor  :grin:

( desculpem os erros ortograficos :P )
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Vi aqui: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a24ad44e-405e-4150-9fe7-35f5da88b503&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Edit:

Nos últimos anos o beneficiado foi o Porto. Temos que admitir isto... o apito dourado existiu porque alguém comprou resultados... é normal nao ter dado em nada, pois por trás existia interesses e dinheiro.

O benfica está a jogar bem esta epoca e ninguem pode dizer o contrário. Ontem houve muitos erros da arbitragem... o primeiro do nacional também nao era legal e se veres a repetição vês isso... O arbitro esteve muito mal ( roubou para os dois lado ) e ganhou a equipa mais forte...

Uma coisa é certa: O benfica está a jogar bem, o porto +/- e o sporting está a jogar pessimamente. Há anos bons e anos maus... este parece ser o ano bom do benfica...

Espero-mos pelo fim da epoca e lá então falamos melhor  :grin:

( desculpem os erros ortograficos :P )

Record logo vi lol.
Sim o benfica está a jogar bem mas como se tem visto isso nem sempre chega para ganhar. Os arbitros têm de ajudar quando é preciso :)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


 :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL!!!
Depois de dizer que "este é o meu guia para defender bem", aparece o video dele a dar com o pé nas costas do outro :lol:

Eu sempre disse que ele não era violento :lol: