← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5077397 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda em relação aos Xoose, parece que os hackers deixaram as suas marcas no Zone-H:

http://www.zone-h.org/mirror/id/9596261
http://www.zone-h.org/mirror/id/9596257


Só para dizer que quem escreveu esta mensagem não foi o midnight, foi a pessoa que hackou o xoose.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se la for acima é para mandar a porta abaixo!

Também é capaz de resultar :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apartamentos antigos é uma treta...
Vidros triplos e paredes a prova de som rula!!, os vizinhos podem houvir o Tony a vontade...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fogo, hoje já foram cinco seguidas...  vou tomar banho que já estou a transpirar  :grin:






(cinco seguidas no mobileportugal, até me doi os dedos)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se la for acima é para mandar a porta abaixo!

Eles não se acabaram de mudar? Dá um desconto, deve ser gente que fica super excitada por ter uma casa nova e que depois se excede um pouco, se isso continuar nos próximos dias é que devias tomar uma atitude.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O rio ave é o leixões deste ano ? nacional a perder...
Coitado do leixões...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles não se acabaram de mudar? Dá um desconto, deve ser gente que fica super excitada por ter uma casa nova e que depois se excede um pouco, se isso continuar nos próximos dias é que devias tomar uma atitude.

Sim sim tenho a cabeça aos pulos e não consegui trabalhar nem muito menos dormir durante a tarde toda..
Se as 22 nao pararem mando vir a policia!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim sim tenho a cabeça aos pulos e não consegui trabalhar nem muito menos dormir durante a tarde toda..
Se as 22 nao pararem mando vir a policia!

Mas eles estão a passar o som sem parar?
Espera pelas 21 (hora do derby MFL VS JS) pode ser que eles se calem.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estou mesmo a ver eles a dizer "olha... escuta... está a falar o Sócrates, baixa lá o Tony e anda ouvir"

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eles estão a passar o som sem parar?
Espera pelas 21 (hora do derby MFL VS JS) pode ser que eles se calem.
Agora ja pararam.. mas tiveram a tarde toda sem parar..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora ja pararam.. mas tiveram a tarde toda sem parar..
Vai lá levar-lhes um bolinho e agradecer por terem parado :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vai lá levar-lhes um bolinho e agradecer por terem parado :lol:
Não tens mesmo amor aos dentes..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tens mesmo amor aos dentes..
Tenho mais amor aos domínios que me vais oferecer :D


http://pdf.com
Riam-se :lol:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual a piada?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Entraste sem www?