Mensagens - Spacecowboy

Páginas: 1 ... 63 64 65
961
Marketing / Re: Dicas facebook
« em: 16/Ago/2011 02:34 »
Usaste publicidade enganosa :D..do tipo muda a cor do teu perfil ou outra tanga qualquer :spam:..e  alojaste um atalho para essa página em algum nicho?..porque se foi assim isso..«estaria bonito».
Parece que essa moda começou a pegar aqui em Portugal só para aparecerem Números
O que vale ter 400.000 mil  fãs ou mais se a Média de likes, comentários e visitas de uma Página pode deixar muito a desejar para o numero de fãs que a página Possui???..outro risco que se corre são os dislikes em massa se o conteudo não convecer.
Quem usa Técnicas dessa natureza ou similares obtem muitas desvantagens..pode-se ficar com milhares de fãs..mas a maior parte deles são fãs adormecidos.
E  onde se aplica a tua originalidade? na promoção da página ou na produção do conteudo que partilhas?
Muita gente copia ideias do estrangeiro e diz ser originalidade..mas no fundo há sempre muita gente que acredita..eu vejo de tudo..500.000 mil t-shirts grátis..vou chamar x ao meu filho se tiver 1 milhão de likes..
Mas como a mentira tem perna curta é só uma questão de tempo  para esse tipo de páginas perderem o interesse.

962
Social Media / Re: Fãs Facebook
« em: 11/Ago/2011 03:31 »
Eu Sou Proprietário de Algumas Páginas no Facebook, no Meu Último Projecto por Exemplo  Já  Consegui Juntar Mais de 11.000 Fãs em Menos de um Mês, a questão é tb teres Fãs Activos, porque o que não falta no Facebook são páginas com centenas de milhares de fãs sem sentido ou que não valem nada a nivel de interacção..o conteudo e a criatividade são fundamentais..mas não são a chave para aumentares o Numero de Fãs num Curto Espaço de Tempo, tb não te aconselho a fazeres Marketing enganoso, ficas sujeita a ficar com uma página de haters e não de Fãs, se Prometeres algo é melhor cumprires e  dares a possibilidade dos fãs comprovarem que o Pémio foi entregue para evitar qualquer tipo de Dúvida sobre o cumprimento da tua parte..e sim os Passatempos por Likes estão Proibidos.

963
Social Media / Re: Fãs Facebook
« em: 11/Ago/2011 03:14 »
Eu Nunca Gastei 1 Tostão  :grin:

964
Social Media / Re: Social Marketing
« em: 10/Ago/2011 03:41 »
Podes optar por ir adicionando amigos num perfil pessoal com o nome da tua empresa, e mais tarde migrá-lo para uma Página, o FB possuí essa Possibilidade.

965
Social Media / Re: Facebook - páginas
« em: 10/Ago/2011 03:33 »
Só consegues eliminar uma Página no Facebook  se não estiveres a usar o FB como Página..só a consegues  eliminar se usares o teu próprio perfil, o de administrador.

966
Perco em Escrever Assim Porquê?  Não é Por Isso Que a Página que Pretendo Comercializar Irá Deixar d Ter Qualidade...o Teu Comentário Só Comprova o que se Passa Aqui, e Para o Menino que Gerou Parte da Confusão Ontem e me Mandou uma Mensagem do Tipo « Se queres Singrar no Mundo da Internet tens que aprendr a Escrever Correctamente» ? Só tenho a Dizer que não quero Singrar em Net nenhuma, Só pretendo comercializar  Páginas do Facebook..e para isso o Uso deste Estilo de Escrita é Irrelevante.
 

967
Nuno, Se Não Tens Acesso ao Tópico Removido Como Podes Visualizar os Comentários Provocadores nos quais Foram Dirigidos à Minha Pessoa?
Deves Ter Em Conta Que Comportamento Gere Comportamento.
E se Há Aqui Tentativas de Aniquilar a Imagem ou Reputação de Alguns Utilizadores Por Parte de Outros por uma questão de Interesse em Fazê-lo ou Estratégia, é um Facto que Deves Estar Já a Par.

968
Luis Antes de Teres Nascido Já Sabia Essa Regra De Português entre outras...Vitor Como É que Te bloqueio??? a Ti e ao Outro? ou São o Mesmo?
Se a Adminstração Não Der um Justificação Bem Plausivel, Vou Considerá-la Parcial e Tendenciosa.

969
Removeram o Meu Tópico Sem nenhum tipo de Notificação Porquê?
Não me Digam que Faltei Ao Respeito. Porque Quem Não Se Dá ao Respeito Não Merece Respeito.
Não Admito Insinuações sobre a minha Pessoa como o Fizeram desde Logo.

1- colococaram a minha honestidade em Causa (é o Pior dos Insultos que se pode fazer num Forum desta Natureza)

2- Desde Quando é que Tenho que Escrever Sem usar Letras Maiúsculas no Principio das Palavras?
    Isto Vai Contar Para Nota? é um Forum ou um Site que Avalia o Português de Cada Utilizador e Associa-o à Sua Credibilidade???
  (é Preciso ser Muito Picuinhas Para Notar em Pormenores ou Não Ter Mais Nada Para Fazer.

3. Eu Escrevo  Assim Porque Quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Páginas: 1 ... 63 64 65