Mensagens - brunzfilipe

Páginas: 1 2 3 4 ... 10
16
Domínios / Re: Site para encontrar dominios a expirar
« em: 28/Ago/2015 00:59 »
O SEO está longe de ser uma ciência exata, não é, nunca o foi, e nunca o será. Há diversos fatores que nunca conseguiremos avaliar a viabilidade dos mesmos pois dependem sempre de outros fatores, e há diversas variantes, como por exemplo o nicho. No caso do DA, ele existe por alguma coisa, refere uma certa importância e valor do domínio. Se vocês tivessem uma grande empresa e fossem a contratar alguém, iriam contratar alguém a iniciar-se no ramo, ou alguém com a sua qualidade já provada? Mas por outro lado, apesar dessa alguém ter tido boas prestações anteriormente, não quer dizer que faça um bom trabalho nesta empresa. Não é garantido.

Volto a frisar, nunca poderemos saber ao certo se realmente é um fator viável, ou não. A melhor recomendação é: testes. Se você comprou tal domínio, com tal DA e PR, e acha que isso acelerou os resultados orgânicos do seu site, então talvez seja importante, mas se não relatou grande resultados, então talvez seja inútil e descartável esse fator. Há alguns fatores provados e mais que provados com grandes testes, há outros que variam, e estes fatores que variam são os que devem ser tomados em conta com base em análises e testes para o seu nicho para se distanciar da concorrência (ou não).

Anyway, deixo aqui o link da Moz a falar sobre o DA (https://moz.com/learn/seo/domain-authority) e se formos a ver bem, os fatores que influenciam o DA são aqueles que realmente têm a maior importância: conteúdo de qualidade, experiência de usuário, velocidade do site, arquitetura e design do site, link building (sim, link building ainda conta, e muito) e mais umas poucas vertentes imprescindíveis. Peço desculpa por me ter alongado, mas em suma, o que queria frisar, é que devem investir em fazer testes e tirar as vossas próprias conclusões, se transmite qualidade é passível de ser viável e resultar, caso contrário, não vale a pena. Abraço & good researches.

17
O meu avast também acusou vírus eu rodei o avg e avira que também acusou e preferi não abrir.

Muito estranho, pois a pasta só apenas contem ficheiros .pdf

18
Obrigado, mas o avast acusa mallware...

Sim, eu sou um hacker e pretendo invadir o seu computador. Depois vou ficar com todos os seus dados bancários, e vou tirar-lhe 50€ todos os dias sem que perceba. Ao fim de 10 meses, vou fazer uma grande transferência, e você não irá ter retorno, portanto, ficará sem todo o seu dinheiro. Aí, nesse momento, já eu estarei a escrever não de Portugal, mas sim de uma ilha Grega, com o meu Ferrari. Quando o dinheiro acabar, pretendo enganar outra pessoa e fazer o mesmo, e é assim o meu plano para viajar gratuitamente, e viver uma vida de luxo.

A questão é: O que é que o Avast não considera vírus?

19
Obrigado, já recebi os conteúdos ;)

De nada! Bom proveito!

20
Sim Mister, a ideia deveria ser realmente fazer artigos para os leitores, mas não foi o caso. O Yoast e outros plugins de SEO irão sempre recomendar o que é melhor para SEO, não para o leitor. A palavra "CSS", por exemplo, foi repetida 21 vezes, num texto que nem é assim tão grande. Apenas estou a tentar dizer, que o que esses plugins dizem ser bons para SEO, talvez actualmente já não sejam, visto que o Google está a priorizar cada vez mais o texto de humanos para humanos, e cada vez mais esperto para entender isso. Abraço.

21
Recebido. Obrigado
brunzfilipe obrigado pelo envio!  ;)
Recebido. Obrigado

Ora essa! Estive algum tempo fora, por isso deixei acumular alguns emails, mas hoje já enviei todos, está tudo em ordem.

22
Boa tarde
Antes de mais parabéns pela iniciativa!
Agradeço envio para pedrosantiago@inbox.com
Obrigado !

Enviado!

23
Recebido!
Obrigado pela partilha!
Recebido!

Parabens pela iniciativa de partilha!

Cump.
Recebido! ;)

Obrigado pela envio.

O prazer é meu! Façam bom uso.

24
Recebido!

Bastante Agradecido! ;)

Recebido.
Obrigado Bruno!
Recebido

O prazer é todo meu. Enjoy.

25
Hosting / Re: Hospedagem bulletproof
« em: 09/Ago/2015 12:18 »
O site está em chinês (ou melhor, é chinês) podemos pagar e ter lá os sites na boa? é que parece ter bons preços

Jorge, eu não te sei responder a isso. O preço é bom, sim, mas os sites ficam hospedados lá, o que é muito distante de ter um hosting em Portugal, logo o tempo de resposta também vai ser maior, o que pode prejudicar. Eu de todo não recomendo a apostar nestes sites, e pensa no suporte, vai ser um pouco complicado, certo?

26
Hosting / Re: Hospedagem bulletproof
« em: 08/Ago/2015 16:40 »
Boa tarde,

Alguém já teve experiência ou já ouviu falar de um hosting na china que me possa recomendar?

Obrigado

O mais conhecido: http://wanwang.aliyun.com/hosting/

27
E-commerce / Re: Aliexpress métode de pagamento
« em: 08/Ago/2015 11:16 »
Boas, obrigado pela resposta e sempre pronto a ajudar, no entanto tive vendo alguns artigos e o que fiz foi contactar alguns fornecedores, sempre com a pergunta se aceita PayPal alguns disserem que não outros que sim, penso que aqueles que disserem sim é meio caminho andado, vou ver como corre as coisas, obrigado .

Sim Nuno, isso é possível, no entanto tem que ter a noção que está a investir diretamente no fornecedor, por sua conta e risco, e não tem tanta segurança como se usasse o intermediário, que neste caso é o Aliexpress, entende? Mas sim, você pode contactar os fornecedores, muitos deles vão aceitar o Paypal, e à partida não haverá problema nenhum, pois também possui a proteção de consumidor do Paypal.

Abraço e bons negócios!

28
Boas. O meu email é poliveira1978@gmail.com.
Agradeço antecipadamente.

Já enviei, também! Edite a sua mensagem e retire o seu email, por segurança, para evitar que terceiros fiquem com ele, ou caso desejar, pode deixar ficar. Abraço e bom uso.

29
E-commerce / Re: Aliexpress métode de pagamento
« em: 07/Ago/2015 22:01 »
Olá Nuno,

Realmente os métodos de pagamento são "só" os únicos que citaste. Infelizmente, eles ainda não aceitam Paypal (nem me parece que vão aceitar tão cedo). A compra dos produtos de lá demora imenso a chegarem, o que significa que iriam ter múltiplos pedidos de devolução a meio, e abrirem disputas, o que iria prejudicar a marca deles fortemente, por isso não o fazem.

Dos métodos de pagamento disponíveis, tens de ver qual é a melhor forma para ti, ou arranjar um intermediário. Se só tiveres disponibilidade de pagamento por Paypal, arranja alguém que tenha cartão de crédito internacional e te faça a compra, e depois envias o dinheiro por Paypal para a conta desse intermediário. Se não conseguires através deste método, podes sempre utilizar a transferência bancária, que parece-me a que seja mais viável para o teu caso.

A Western Union, esquece completamente. Esquece a Western para o Aliexpress, e para qualquer tipo de transferência na Internet. Não há proteção nenhuma dos consumidores, e quase todas as fraudes de transferências de dinheiro na Internet são através da Western Union. Só em último caso, e para alguém de confiança mesmo. O boleto é só para brasileiros. No WebMoney podes colocar lá dinheiro através da tua conta bancária, funciona quase como Paypal, só que não é tão seguro e não tens tanto suporte.

De resto, boa sorte.

30
Email recebido! Obg e parabéns pela iniciativa
Olá,

Email Recebido.

Obrigado :)

Ora essa! Explorem, há bastante material.

Páginas: 1 2 3 4 ... 10