← Conteúdo Adulto

Quem ajuda o caloiro?

Lida 2031 vezes

Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda uma vez que a pouca experiência que tenho é com Blog's:  http://prazerlesbico.blogspot.com/ e alguns conhecimentos html...

Pois bem, alguma alma se digna a dar-me umas dicas tipo "tutorial" dos passos mais importantes para começar a criar o meu próprio síte para adultos???

Passos tais como a importância dos domínios, alojamento de sítes, que tipo de tráfego necessito... enfim essas coisas todas que para vocês parecem básicas mas para mim ainda são um pouco estranhas!

Desde já agradeço qualquer ajuda e espero que a ignorância não seja pecado senão tou lixado!!!

Inté...   :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

azraelpt, Bem-vindo ao +tráfego! :D

O nome de domínio é importante, convem que seja memorizável. Para alojares os teus sites, procura aqui:

http://mais-trafego.info/comunidade/viewforum.php?f=41

Precisas de tráfego que pesquisa conteúdos adultos.

:lol: A ignorância não é pecado. Vai perguntando sempre que tiveres dúvidas!
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ok fpware, já dei uma vista de olhos no tópico que indicas-te e aqui vai mais uma dúvida:

pela tua experiência achas que a opção "adult bug 1" aqui descrita

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=1851

é suficiente para  alguém que se quer iniciar nestas andanças?

Tenho noção que isso depende tudo do tráfego mas... os sítes com o passar do tempo e com alguma atenção vão ficando mais movimentados!?!

Inté...    :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, para começar chega e sobra, especialmente se usares as imagens (thumbs) alojadas pelos sponsors.

Com o passar do tempo, se fizeres bem as coisas, vais ter de mudar de plano, mas isso faz-se num instante. Aconselho-te, no entanto a não pagares uma anuidade. Convem sempre optar por planos de pagamento mensal.

Neste caso em concrecto não perderias muito, mas dinheiro é dinheiro e devemos respeitá-lo ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo inteiramente com o fpware!

Depois vais ter é muito trabalho a submeter sites nos motores de busca e top lists!

E também aconselho a investir em alguma publicidade em outros sites... o investimento normalmente é largamento compensado!