← Sugestões

Regras do Mercado / Negócios - Situação de indignação

Lida 5070 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podem verificar, mas não como deviam...

Agora eu questiono, como raio sabe de que forma os IPs são verificados? Também faz parte da equipa ? Ainda não o vi ali !
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

A única elucidação que tiro disto tudo é que há algumas pessoas com muita AZIA e FRUSTRAÇÃO (e alguns problemas psicológicos) e que sinceramente não sei o que andam aqui a fazer.

Inveja devia matar? Inveja do quê? Meu deus, esse ego... Se a estupidez e ignorância matassem não haveriam tantos tópicos destes, é só isso que tenho a dizer.


Até que enfim que apareceste RODRIGUES, porque falei de proposito de ti, já que não respondeste à minha PM...para esclareceres o uso do meu nick na tua boquinha...

Sinceramente, acho que com tanto histérismos teus..só podes ter uns «tiques» és pior que as mulheres fofoqueiras e resmungonas que se metem a falar na praça e na vida alheia..
Literalmente só te falta as saias...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Enfim... Tiverem que sair uns bans.

Resta pedir desculpa pela imaturidade e excesso de tempo livre de alguns utilizadores.

:D
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente, acho que com tanto histérismos teus..só podes ter uns «tiques» és pior que as mulheres fofoqueiras e resmungonas que se metem a falar na praça e na vida alheia..
Literalmente só te falta as saias...

Sim? Pois a ti se calhar só te falta mesmo um CÉREBRO, mas pronto, não quero mesmo perder mais tempo com este tipo de discussões/guerrinhas inúteis. ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim... Tiverem que sair uns bans.

Resta pedir desculpa pela imaturidade e excesso de tempo livre de alguns utilizadores.

:D

quando algum é banido não devi aparece no perfil algo a dizer que esta banido, ou assim? é que aqui aparece tudo igual..


------


o grande problema é que deve andar a ler escolinhas e afins a mais e pensa que o dinheiro cai do céu.. se fez 200€ em 2 semanas porque vai vender a página?

o que me parece é que a conta adsense não dura muito...

mas isto até da para rir um bocado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um aparte: como se fossem apenas os IPs a dizer toda a verdade.. Ainda a uns dias detectamos um clone sem verificar sequer o IP :)
Offline

furaolhos 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Eu nao sei o aue se passa bem, so apenas pelo que li.

Mas o que se trata aqui é de muita inveja.

e estou aqui a uma hora.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu nao sei o aue se passa bem, so apenas pelo que li.

Mas o que se trata aqui é de muita inveja.

e estou aqui a uma hora.

e vieste logo encontrar este tópico e o do raugusto, que do nada em 1h ficaste a saber que se referia a este..

mas pensas que as pessoas que aqui andam são estúpidas?

cresce criança!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei a quem foram atribuidos os bans, mas a verdade é que este tópico ficou logo bem mais calminho!

:ideia:
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom tópico. LoL