← Sugestões

Regras do Mercado / Negócios

Lida 1442 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Solicito que definam  prazos de contacto entre Vendedor-Comprador após o final de cada leilão e prazos de entrega e pagamento.

Penso que seria benéfico para todas as partes envolvidas, creio que evitará  muitas situações que possam surgir, tal como adiar pagamentos não respondendo a e-mails, PM´s, etc e que poderá fazer o vendedor perder negócios e ter de criar novos tópicos com o mesmo produto.

Não há nenhuma regra que indique que a transacção tenha de ser imediata após o fim de cada leilão mas também não há nenhuma que permita adiar ou ir adiando o pagamento ou entrega.

Agradeço que considerem esta sugestão.

Cumprimentos



Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acrescentando algo aos negócios, eu acho que o mercado só devia estar acessível a membros com um determinado numero de posts, há cada vez mais nicks fakes, ou seja utilizadores que criam nicks só para virem negociar, gerando menos controlo, logo mais possibilidade de burla, etc.
No entanto restringir a área não iria acabar com isto obviamente, mas afastaria grande parte da criação de múltiplos nicks que se tem vindo a registar ultimamente.

Obrigado.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acrescentando algo aos negócios, eu acho que o mercado só devia estar acessível a membros com um determinado numero de posts, há cada vez mais nicks fakes, ou seja utilizadores que criam nicks só para virem negociar, gerando menos controlo, logo mais possibilidade de burla, etc.
No entanto restringir a área não iria acabar com isto obviamente, mas afastaria grande parte da criação de múltiplos nicks que se tem vindo a registar ultimamente.

Obrigado.