← Conversa Geral

A vossa opinião, sff.

Lida 8275 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "-RJ-"
Eu pessoalmente prefiro Acer's, têm uma excelente relação qualidade/preço e gráficas boas para quem as necessita lol.

Por exemplo o Acer Aspire 5672: http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=80486

ou a maquina Ferrari 5000: http://www.acer-pt.com/acereuro/page4.do?sp=page4&dau22.oid=18354&UserCtxParam=0&GroupCtxParam=0&dctx1=18&CountryISOCtxParam=PT&LanguageISOCtxParam=pt&ctx3=-1&ctx4=Portugal&crc=610543676

:)
tenho ouvido dixer ke a acer tem mtos problemas nas peças..
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Trabalhos com Dreamweaver, Flash...
Obrigado pela participação!  :wink:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Citação de: "-RJ-"
Eu pessoalmente prefiro Acer's, têm uma excelente relação qualidade/preço e gráficas boas para quem as necessita lol.

Por exemplo o Acer Aspire 5672: http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=80486

ou a maquina Ferrari 5000: http://www.acer-pt.com/acereuro/page4.do?sp=page4&dau22.oid=18354&UserCtxParam=0&GroupCtxParam=0&dctx1=18&CountryISOCtxParam=PT&LanguageISOCtxParam=pt&ctx3=-1&ctx4=Portugal&crc=610543676

:)
tenho ouvido dixer ke a acer tem mtos problemas nas peças..


yap, por acaso é verdade...mas de resto se na fosse isso era de certeza dos melhores que andam ai no mercado...:)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Casteloes"
... Se dão problemas a assistencia é bastante má mas de resto tb gosto bastante dos acer.


lol ya...não tenho bem a certeza mas acho que têm que ir pa espanha...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu quando comprar um portátil, tem de ter placa de TV, para servir também como televisão, acham que há no mercado?!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

pmlc dreaweaver precisa de mais de memoria e CPU flash ja pode necessitar mais de placa grafica dependendo dos efeitos. Se calhar para isso talvez seja melhor colocar uma placa grafica melhor.
Mas não sou perito em flash por isso disse o que acho poderei estar errado.


-RJ- para onde tem de ir n sei mas talvez seja espanha sei que costumam demorar mais de 1 mes a arranjar e a toshiba por exemplo se o teu avariar eles dao um de substituição enquanto o arranjam e demoram bem menos.


MarKo sim penso que existam no mercado portateis com placa de tv que permitam ver tv.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
Eu quando comprar um portátil, tem de ter placa de TV, para servir também como televisão, acham que há no mercado?!


A asus por exemplo tem uns modelos que têm placa de tv interna. E podes sempre comprar uma externa.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MarKo,
Olha este:

• Processador Intel Core Duo T2400 ( 1,83GHz)
• Windows XP Media Center Edition
• 1GB DDR2 RAM (512 + 512)
• Disco 160GB ( 2x 80GB)
• Pl. Gráfica Nvidia Geforce 7600 de 256MB DDR3
• Sintonizador de TV
• Wireless Lan e Bluetooth
• Qosmio Player ( TV, DVD e CD independente do sistema operativo)
• OFERTA DO NOVO GPS TOMTOM ONE EUROPA, no VALOR DE 399eur

€1.999,00

http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10307   :wink:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois mas se ele tiver interese em GPS..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, obrigado! Boa informação...

BlueEagle, grande máquina a que sugeriste, mas o preço...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora quem quiser saber a maquina referida no inicio deste topico e esta:
http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10847
Tambem ha noutras lojas a venda  :wink:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem...
Acho que vou obtar por este:

Portátil LG P1-J555P
 
• Processador Intel Core Duo T2300 (1.66 Ghz)
• 1GB de memória DDR 667
• Disco rígido de 100GB 5.400 rpm
• Placa ATI Radeon X1400 (Hypermemory) até 512 Mb
• Ecrã 15,4" WXGA FineBright
• Comunicação Wireless: Bluetooth e Wi-Fi
• Leitor de Impressão digital (segurança)
• Teclado Full Size (c/ teclado numérico incorporado)
 
 
€1.199,00

Fico melhor servido?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa se e so para trabalhos de office e net o outro esta excelente agora se e para trabahos mais graficos esse sem duvida