← CMS - Gestores de Conteúdos

Script para site de empregos

Lida 4503 vezes

Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

boas, ando a procura de um script para criar um site de empregos numa certa area.

de preferencia gratis...

até agora encontrei este que me parece interessante, equilibrado e com um bom layout inicial

PHP-Jobsite - http://www.scriptdemo.com/details/phpjobsite/

alguém conhece outros, já usou este ou usa algum?
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tens este:
http://www.jobberbase.com/

pelo menos no site que tive de empregos era o que utilizava com bastante sucesso!

Cumps
Davids
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

parece é dar para colocar empregos sem login ou verificação, parece bom para spam... recebias muito spam?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes usar wordpress e o classipress
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podes usar wordpress e o classipress

era o que eu ia recomendar.

tens tb o jobpress
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

obrigado, parecem-me todos boas opções. devo optar pelo jobberbase por enquanto.