← Sponsors adultos

E alguém já experimentou os tipos do Tempo de Antena?

Lida 9550 vezes

promotor 
Visitante

Tive outro dia no site do tempodeantena.com e reparei, tanto quanto eu sei, que eles são os unicos a trabalhar com webcams realmente portugueses e brasileiras no mercado português.

Estou a pensar em começar a promovê-los..alguem me diz se eles pagam a tempo e horas? já alguem teve uma experiencia com eles?

Abraços para toda a comunidade

Promotor
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "promotor"
Tive outro dia no site do tempodeantena.com e reparei, tanto quanto eu sei, que eles são os unicos a trabalhar com webcams realmente portugueses e brasileiras no mercado português.

Estou a pensar em começar a promovê-los..alguem me diz se eles pagam a tempo e horas? já alguem teve uma experiencia com eles?

Abraços para toda a comunidade

Promotor


Bem-vindo ao fórum Promotor!

Creio que para já são os únicos a trabalhar com webcams desse tipo, no entanto, acho que o EuroLuso está pensando em lançar um serviço semelhante.

Não posso ajudá-lo quanto à sua eficácia, não tenho qualquer tipo de experiência com eles...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha experiência com eles não foi muito longa...

O site é sério e disso não há dúvidas, é apoiado por instituições legais e tudo, quanto ao programa de webmasters, é complicado porque eu enviava dezenas de visitas para eles e nunca recebi nenhum retorno em termos de percentagem... talvez os meus visitantes nunca tivessem comprado nada... não sei... falei com o suporte deles e pareceram-me pessoas sérias, justificaram com o facto de não ser propriamente um produto de venda directa... mas o que a mim não me agrada é o sistema deles de estatísticas... não tem como o euroluso... tem apenas o registo das visitas através do meu site... permanecendo sempre a dúvida se realmente compraram ou não... mas enfim.... eu n tenho banners deles a funcionar... agora só quando voltar a falar com eles porque eles falaram-me num outro sistema que é capaz de ter mais resultado...

Um abraço

Anonymous 
Visitante

Obrigado pelas respostas, estou a ver que isto é muito dinamico :)

Pois, de facto tenho ideia que les sao serios, são empresa legalmente constituida, tem ontes de tipos de ocntactos disponiveis...era so para saber se alguem tinha tido experiencia com eles.

Eu acho que vou experimentar.

Que tipo de sistema eles te falaram que tinham e que seria melhor para vender tartaruga?

Abraços
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens que solicitar directamente o serviço que tou a falar, a comissão é a mesma, mas eles têm um sistema que consiste num site co-branded onde aparecem directamente as cams...sem ir ao site oficial deles percebes?

É uma questão de falares com eles... olha e já agora qual é o teu site?

Um abraço

Bruno Costa 
Visitante

Boa noite a todos,


É de facto o "Tartaruga" tem razão.

Nõs temos mini -sites Co-branded para colocar directamente nos sites dos parceiros.

São os que "convertem" melhor, de qualquer forma nesta fase todo o sistema está parado pois estão a migrar todo o site tempodeantena.pt para uma nova infraestrutura tecnológica, a reformular todo o código ASP e a colocar novas funcionalidades.

Por questões variadas o portal tempodeantena.com nunca prestou no passado muita atenção à promoção viral feita pelos webmasters, apostando quase sempre em comunicações directas/pagas à cabeça tanto em portais "ditos" como amadores (pequenos projectos TGP e sites amadores) como comunicações massificadas em portais de âmbito global, tal como publicidade no google, sapo, iol, entre outros.

O que eu sugiro é que se inscreva como Webmaster, vá promovendo mediante os métodos normais.Assim que o tudo estiver pronto, como webmaster já inscrito será convidado a experimentar esses mini-sites co-branded.

Se quiser indique-me qual o seu site para que eu possa sugerir à pessoa respectiva que o visite e que nos lhe proponhamos o pagamento "à cabeça" de um banner mensal no seu site.

Como já indiquei o portal Tempodeantena.com está numa fase de tremenda reformulação por forma a dotar-se das capacidades tecnológicas para aguentarem o enorme tráfego que pretendemos direccionar para o mesmo durante o primeiro semestre de 2005, principalmente através de comunicações já contratadas nos portais generalistas, Sapo, Clix e iol.

Obrigado pela participação

Boa noite a todos

Bruno costa
Tempo de antena, Lda
http://www.tempodeantena.pt

Bruno Costa 
Visitante

Caros,

Se me dão mais um pouco de "tempo de antena" gostaria de aproveitar o facto para indicar, aliás já referi uma deixa noutro tópico aqui neste fórum, que do grupo fundador do Tempo de Antena, irão estar disponíveis a muito breve trecho 2 novos sites na área dos relacionamentos que tentarão ser referência (estamos a trabalhar e a gastar dinheiro para isso, ; ) no mercado Português.

São 2 sites e posso já avançar que se chamarão Tempo de Amizade e Tempo de Swing (** hehe - A quem de direito, é escusado tentar registar dominios, pois os que nos interessam já estão reservados e as mesmas "marcas", tal como a "Tempo de Antena" já se encontram registadas nas entidades oficiais, neste caso no instituto nacional de propriedade industrial ;) ) (lol, é para evitar contendas judiciais por tentativa de usurpação de marcas, plágios ou similariedades de marcas ;)

O mesmos projectos conterão funcionalidades na área do relacionamento, nunca antes vistas em Portugal, nomeadamente a possibilidade de videochat em directo entre membros, entre outros de carácter muito dinâmico e verdadeiramente inovador.

Os mesmos portais irão prestar muita atenção (ao contrário do que se fez com o portal Tempo de Antena, por questões de público alvo) à possibilidade de referral marketing dos webmasters.

Assim informo que pela primeira vez em Portugal, além de os mesmos projectos irem pagar comissões dos clientes que compram (é expectável comissões competitivas com as vigentes no mercado Português), os mesmo projectos irão pagar PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTUGAL um fee por cada membro inscrito GRATUITAMENTE no site, numa ânsia de "bombardear" o mercado Português com mais estas 2 novas marcas.

É óbvio que, tratando-se de um projecto assumidamente comercial, esse pagamento de registos gratuitos de membros, será condicionado a regras que serão adiantadas em altura oportuna ;) (enfim, quando os projectos estiverem online)

Perguntam-me quando estarão online? Em breve, é expectável tal como já referi noutro tópico, que os mesmos estejam online e em perfeito ambiente de produção em meados de Fevereiro de 2005.

Contamos obviamente com uma adesão em massa de toda a massa critica de webmasters em Portugal.

Cumprimentos a todos.

Bruno Costa
Tempo de Antena, Lda
http://www.tempodeantena.pt
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Bruno Costa"
Caros,

Se me dão mais um pouco de "tempo de antena" gostaria de aproveitar o facto para indicar, aliás já referi uma deixa noutro tópico aqui neste fórum, que do grupo fundador do Tempo de Antena, irão estar disponíveis a muito breve trecho 2 novos sites na área dos relacionamentos que tentarão ser referência (estamos a trabalhar e a gastar dinheiro para isso, ; ) no mercado Português.

São 2 sites e posso já avançar que se chamarão Tempo de Amizade e Tempo de Swing (** hehe - A quem de direito, é escusado tentar registar dominios, pois os que nos interessam já estão reservados e as mesmas "marcas", tal como a "Tempo de Antena" já se encontram registadas nas entidades oficiais, neste caso no instituto nacional de propriedade industrial ;) ) (lol, é para evitar contendas judiciais por tentativa de usurpação de marcas, plágios ou similariedades de marcas ;)

O mesmos projectos conterão funcionalidades na área do relacionamento, nunca antes vistas em Portugal, nomeadamente a possibilidade de videochat em directo entre membros, entre outros de carácter muito dinâmico e verdadeiramente inovador.

Os mesmos portais irão prestar muita atenção (ao contrário do que se fez com o portal Tempo de Antena, por questões de público alvo) à possibilidade de referral marketing dos webmasters.

Assim informo que pela primeira vez em Portugal, além de os mesmos projectos irem pagar comissões dos clientes que compram (é expectável comissões competitivas com as vigentes no mercado Português), os mesmo projectos irão pagar PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTUGAL um fee por cada membro inscrito GRATUITAMENTE no site, numa ânsia de "bombardear" o mercado Português com mais estas 2 novas marcas.

É óbvio que, tratando-se de um projecto assumidamente comercial, esse pagamento de registos gratuitos de membros, será condicionado a regras que serão adiantadas em altura oportuna ;) (enfim, quando os projectos estiverem online)

Perguntam-me quando estarão online? Em breve, é expectável tal como já referi noutro tópico, que os mesmos estejam online e em perfeito ambiente de produção em meados de Fevereiro de 2005.

Contamos obviamente com uma adesão em massa de toda a massa critica de webmasters em Portugal.

Cumprimentos a todos.

Bruno Costa
Tempo de Antena, Lda
http://www.tempodeantena.pt


Notícias excepcionais!  O Tempo de Antena vai, sem sombra de dúvida, dar um passo de gigante!

Obrigado por nos manter informados!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A minha experiência com o tempo de antena é péssima, falam, falam, falam.... mas não vejo nada, ou pior, vejo coisas que não gostava de ver, e como é óbvio, fico chateado  :twisted:
Distância, é o que recomendo do tempo de antena.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
A minha experiência com o tempo de antena é péssima, falam, falam, falam.... mas não vejo nada, ou pior, vejo coisas que não gostava de ver, e como é óbvio, fico chateado  :twisted:
Distância, é o que recomendo do tempo de antena.


 :lol:  Pois... Na verdade não és o primeiro a quem eu ouço isso...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, agora a sério!

Vários webmasters se queixam que o tempodeantena não paga! É verdade?

Há sangue? ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No meu caso, depois de vários episódios, aceitei promove-los. Correu tão mal em termos de conversões que não me preocupei se pagavam ou não.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
No meu caso, depois de vários episódios, aceitei promove-los. Correu tão mal em termos de conversões que não me preocupei se pagavam ou não.


 :lol:  Assim tão mau?

Eu não os promovo, mas muita gente fala das péssimas estatísticas que eles têm por lá. É verdade?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As estatísticas são de facto duvidosas.... mas acredito que paguem, se não não se justificaria um webmaster que já trabalha nisto há tanto tempo continuar a promovê-los... o Algemas.org !

Agora que tem conversões muito demoradas lá isso é verdade... até porque como tem conteúdo teaser, leva mais tempo até que os utilizadores se decidam a comprar...

Digo eu... algemas qual é a tua experiência com eles?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
As estatísticas são de facto duvidosas.... mas acredito que paguem, se não não se justificaria um webmaster que já trabalha nisto há tanto tempo continuar a promovê-los... o Algemas.org !

Agora que tem conversões muito demoradas lá isso é verdade... até porque como tem conteúdo teaser, leva mais tempo até que os utilizadores se decidam a comprar...

Digo eu... algemas qual é a tua experiência com eles?


Não estou a dizer que não pagam! Estou apenas a dizer que alguns webmasters me referiram esse facto.

Eu não posso saber, visto que não trabalho com eles. Sei apenas o que vou ouvindo aqui e ali... ;)

Estatísticas duvidosas, porquê? Afinal como é que são essas tão faladas estatísticas? ;)