← Conversa Geral

Música

Lida 2267 vezes

Offline

Marco André 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Sr. Investidor , acredito que eu possa ser uma boa fonte de Investimento embora esteja apenas na fase inicial da minha carreira.  Faço música, mais concretamente rap. Preciso de alguém que invista nas gravações e nos videoclips (etc) e que possa ser o meu braço direito.  Tenho apenas 17 anos de idade mas todos os dias batalho intensamente contra as dificuldades da vida e isto é o mínimo que podia fazer pelas pessoas que cuidam de mim e que gostam de mim.  Sou ambicioso, lutador e nunca desisto.  Por favor acredite em mim e juntos lutaremos ate alcançarmos o topo da pirâmide
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Só tenho a rir com a primazia deste tópico lool.

Mas já agora, também pretendo deixar o meu apelo.

Sr. Investidor , acredito que eu possa ser uma boa fonte de Investimento embora esteja apenas na fase inicial da minha carreira.  Faço websites, mais concretamente backend. Preciso de alguém que invista nos websites e na empresa (etc) e que possa ser o meu braço direito.  Tenho apenas 17 anos de idade mas todos os dias batalho intensamente contra as dificuldades da vida e isto é o mínimo que podia fazer pelas pessoas que cuidam de mim e que gostam de mim.  Sou ambicioso, lutador e nunca desisto.  Por favor acredite em mim e juntos lutaremos ate alcançarmos o topo da pirâmide.

Agora a questão paira no ar.

Trabalhos? Portefólio? Onde andam? Andam fugidos parece-me.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

É esse o espírito :)