← Projectos

emCoimbra.net - Coimbra na Internet

Lida 1271 vezes

Offline

emCoimbra.net 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

O Portal da Cidade dos Estudantes - Notícias, eventos, desporto, cultura, noite, festas, estudantes e muito mais!
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O Portal da Cidade dos Estudantes - Notícias, eventos, desporto, cultura, noite, festas, estudantes e muito mais!

eu colocaria alguma coisa que simbolizasse Coimbra (brazao, estudantes, etc).

e eu vejo muito texto, pessoalmente nao gosto... gosto tambem alem de conteudo, algo graficamente chamativo.

mas vai no bom caminho
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

emCoimbra.net bem-vindo ao Mais-Tráfego!

Boa sorte com o projecto, devias aproveitar o post, para colocares o link, acredita que há muita gente que não vai ver para não ter o trabalho de fazer copy/paste para o browser.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Boa sorte com o projecto, devias aproveitar o post, para colocares o link, acredita que há muita gente que não vai ver para não ter o trabalho de fazer copy/paste para o browser.


or acaso estive nessa situação  ;D ;D ;D.

Mas la acabei por ir ver. Esta com um aspecto muito bonito a meu ver. Mas tudo o que seja azul e branco e bonito  :D.