← Conversa Geral

Como está a correr o vosso julho?

Lida 3459 vezes

Votação

Como está a correr o vosso julho?

Mais tráfego, Mais receitas
6 (23.1%)
Mais tráfego, iguais receitas
1 (3.8%)
Mais Tráfego, Menos receitas
2 (7.7%)
Igual tráfego, Mais receitas
2 (7.7%)
Igual tráfego, iguais receitas
2 (7.7%)
Igual tráfego, Menos receitas
2 (7.7%)
Menos tráfego, mais receitas
2 (7.7%)
Menos tráfego, iguais receitas
2 (7.7%)
Menos tráfego, menos receitas
7 (26.9%)
Votos totais: 26

Votação encerrada: 20/Ago/2008 18:53

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este tópico serve para sabermos e partilharmos opiniões sobre o tráfego e receitas que se geram nestes meses quentes de verão, venham dai essas votções-
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O tráfego diminui... e as receitas também (eram poucas e agora são -5$  :-P).

MAS acho que é perfeitamente normal. Está tudo de férias.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso o site da scallfm desceu de 2400 e poucas para 1600 e poucas mas este valor valor ja esta a aumentar ontem subiu pa 1701 e hj axo que vai pas 1800 espero ... de qualquer maneira ja é bom tanta visitante...
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

está igual, mas no inicio de Julho parecia que ia aumentar, mas depois tb surgirão os exames e não pude dar continuação de forma igual ao que estava a fazer, a ver vamos agora em Agosto
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Com a maior parte das pessoas de férias, é normal as visitas baixarem muito.
Os poucos que vem a net, nesta época vem pesquisar o que? Fazem ideias?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Julgo que vao pesquisar Festivais, verão, praias, pessoas novas , tempo , etc
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo igual.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sempre na média ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O mês do :+trafego: está em grande! :D
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tráfego com aumentos ligeiros, mas Adsense com grandes aumentos...não em termos de pagamentos por clique, mas em termos de números de cliques. Ora, mais cliques, mais ganhos. Destaque para o "reaparecimento" da WidgetBucks..

Os programas de afiliados não seguem o rumo que esperava este mês...o que não é lá muito bom... :superlol:

Comércio electrónico na mesma, acho que tem havido alguma estagnação nele!

Abraço!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O tráfego diminui... e as receitas também (eram poucas e agora são -5$  :-P).

MAS acho que é perfeitamente normal. Está tudo de férias.
E alguns por estarem de férias, têm mais tempo para vir â net.
;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a mim, mais trafego, muito menos receitas, mas isto deve-se a que muitos dos meus sites sao para targets A,B e a maioria das pessoas não está junto dos computadores, nos sites dos restantes targets as visitas aumentam, mas é um target que pouco poder economico tem, logo a publicaidade passa um pouco ao lado...
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu (no caso do adsense) estou a ter menos impressoes, mas continuo a ter bastantes cliques..  :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tráfego com aumentos ligeiros, mas Adsense com grandes aumentos...não em termos de pagamentos por clique, mas em termos de números de cliques. Ora, mais cliques, mais ganhos. Destaque para o "reaparecimento" da WidgetBucks..

Os programas de afiliados não seguem o rumo que esperava este mês...o que não é lá muito bom... :superlol:

Comércio electrónico na mesma, acho que tem havido alguma estagnação nele!

Abraço!
Esses gajos do widget ja estão a ser melhores? pagamento?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um aumento de 100% em relação a Junho e de 400% em relação a Maio :lol: