← Hosting

Plesk

Lida 2365 vezes

Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ca esta o gajo das duvidas com outras duvidas novas    :-P

adquiri um alojamento e o painel de controlo é plesk. sempre usei cpanel mas agora tou todo confuso.. sabe-me dizer onde se fazem redireccionamentos?

obrigado

 :obrigado:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Domain Alias

Saudações
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

hum obrigado. mas podes me dizer onde e que isso esta? ou este painel esta incompleto ou eu vi mal. acho que ja o revi umas 3 vezes e nada...  :-?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para adicionar novos dominios ou subdominios é o icon Domain Aliases. Tens também o icon Subdomains.

Se não os tens, fala com quem te presta o serviço.

Cumprimentos,
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpem o SPAM, mas eis uma prova como a acessibilidade do Plesk não é nada do outro mundo (para aqueles que odeiam cpanel)...  :-P
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

aparentemente nao tem. amanha vou contactar o alojamento.... bem me parecia que n podiam ter tudo de bom.... tem uma coisa MUITO BOA e outra MUITO MA.
mas eu ja me "aviei", instalei o wordpress logo na pagina inicial nada em outros lados e depois redireccionar.

obrigado  :obrigado:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Plesk tal como o cPanel tem as suas coisas boas e más. O problema é que não são muitos os fornecedores que sabem configurar o Plesk como deve de ser, e dai as queixas dos utilizadores.

Voltando ao tema, aconselho a leitura deste artigo que contém o que precisas: http://support.microsoft.com/kb/324064

Saudações
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja agora, como faço um PHP Cron? Tipo a cada hora quero que o server corra um ficheiro php
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No Plesk no icon Scheduled Tasks.

Saudações