← Projectos

Os melhores ptrs/ptcs

Lida 7748 vezes

Offline

bakunine21 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Para quem estiver interessado aqui vai o meu web site com os melhores programas paid to read e paid to click da actualidade:
http:// [color=red]http://www.freewebs.com/bakunine21[/color]/ [url] :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego bakunine21! :D

Boa sorte com o teu site!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A muito que ja me deixei de Ptr´s

Se queres ganhar uns verdadeiros trocos, Cria genero um site ou forum e mete tipo google ads !

Eu perdi $3500 que era para os meus projectos, Mas isso não me matou, So abrandou...

Domain parking tambem anda a render...

Qualquer maneira...Boa sorte com os ptrs !
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
A muito que ja me deixei de Ptr´s

Se queres ganhar uns verdadeiros trocos, Cria genero um site ou forum e mete tipo google ads !

Eu perdi $3500 que era para os meus projectos, Mas isso não me matou, So abrandou...

Domain parking tambem anda a render...

Qualquer maneira...Boa sorte com os ptrs !



Explica lá isso do domain parking!!!!


Xi dessa não sei :?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A galinha dos ouvos de ouro actualmente é o parking...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
A galinha dos ouvos de ouro actualmente é o parking...



Ya, percebi mesmo  :lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "louro"
Citação de: "BL4CKIC3"
A galinha dos ouvos de ouro actualmente é o parking...


Ya, percebi mesmo  :lol:

E eu a pensar que era o parque de automóveis do Bairro Alto ao fim de semana  :twisted:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Flash005"
E eu a pensar que era o parque de automóveis do Bairro Alto ao fim de semana  :twisted:


Isso mal paga um café...
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "BL4CKIC3"
A galinha dos ouvos de ouro actualmente é o parking...


Quantos domains tens? São portugueses ou..estrangeiros? Costumas usar outro serviço sem ser o sedo? Também tenho uns domains e queria saber..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ket, mais uma vez boas perguntas!
BL4CKIC3 tens de abrir um topico para partilhar um pouco essa tua teoria do parking!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Neste momento uso o sedo...Mas há outros !

Tenho uma screen dos ganhos na sign...

Para ter cliques devemos comprar dominios genero...Há o Paypal.com então compramos o Paipal.com, So um exemplo...Que é que quero dizer com isto ? Devem comprar dominios com muito trafego mas parecidos...Em que tipo se a pessoa se enganar vai ter ao vosso dominio... :lol:

Espero que não tenham ficado gregos  8)
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E isso rende assim tanto???? Dá ai um exemplo de um domain que tenhas assim...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pelas stats que ele têm dá... mesmo muito! 101 clicks €75 :lol:
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

BL4CKIC3, não respondeste às minhas perguntas :(

Quantos domains tens? São portugueses ou..estrangeiros?

Em vez de fazeres dinheiro apenas através de parking já conseguiste vender algum? Eu tive uma oferda de $80 o mês passado por um dominio, mas rejeitei porque provavelmente vale mais se desenvolver um site.

Citação de: "BL4CKIC3"
Para ter cliques devemos comprar dominios genero...Há o Paypal.com então compramos o Paipal.com, So um exemplo...Que é que quero dizer com isto ? Devem comprar dominios com muito trafego mas parecidos...Em que tipo se a pessoa se enganar vai ter ao vosso dominio... :lol:


two words: typo domains  :wink:

MarKo, um detalhe... o valor dos clicks muda consoante a categoria em que inseres o domínio no serviço de parking.

Espero que não tenham ficado turcos  8) (just kidding :P)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu coloquei hoje 2 dominios portugueses, na categoria Adult/General no Sedo!
Será a que rende mais ou tou enganado?