← Projectos

Os melhores ptrs/ptcs

Lida 7750 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
A galinha dos ouvos de ouro actualmente é o parking...



Metes esses dominios me auto-surf?
Offline

[PT]webSite 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Interessante...
Ma já li em algures que a lei já prevê esse tipo de "fraude", havia muitas entidades a usar e abusar desses "enganos"....
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Caro amigo, bemvindo;

O pessoal tem razão os sistemas de pago por email n rendem grande coisa e é preciso ter algum cuidado pois alguns são scams; eu prório já cai nalguns. Estou sem tempo para te dar uma ajuda, mas ando a fazer uma página sobre estes assuntos e mal possa venho aki deixar o link. Só pus hoje este post para te alertar duma coisa; programas de pago por email e google adsense são incompativeis; dei-me ao trabalho de mandar um mail ao google para pedir autorizãção para fazer publicidade à publiPT e tal foi-me recusado. Penso que isso está algures nos termos condições e por acaso foi coisa que me passou.

Tenta tirar da tua página os anúncios google, para ver se eles não te cancelam a conta, poisú o sistema até rende e podes precisar de por os anúncios em páginas que possas vir a fazer.

Peço desculpa por estar a tratar-te por tu, deve-se um pouco ao ambiente de familiariedade ke se tem criado aki no forum.
A tua página está um pouco minimalista se me permites a opinião. Se precisares de ajuda a torna-la mais interactiva diz aki qq coisa ou manda mp, ando um pouco sem tempo mas arranja-se alguma coisa; tenho aki uns templates engraçados e se kiseres mando-tos.

Para finalizar deixo aki um outro forum com uma lista de sites ke são scam, falam mto de autosurfers e pay per mail: http://www.getpaidforum.com.br/index.php?showforum=2

espero ter ajudado nalguma coisa

abr
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

pll, por engano mandei isto duas vezes #-o  deve ser da hora lol

fikem bem, vou é dormir
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

PubliPT e Adsense são incompativeis?! Eu estou a utilizar e nunca me disseram nada... ou eles não avisam fecham logo a conta?!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

MarKo, normalmente eles não avisam, o problema com a PubliPT deve ser a semelhança com o adsense.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acabei de retirar, o PubliPT também não rende nada, e está quase sempre offline, aquilo era só para não ter o sitio do banner sem nada, mas já meti lá um banner para um site meu e tá feito!  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fizeste bem ;)
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

(deixo aki um excerto da resposta do google)

Obrigado pelo seu email.

Em relação à sua primeira questão, conforme especificado nos Regulamentos do programa, os editores do AdSense não estão autorizados a colocar anúncios do Google em sites cujo conteúdo esteja relacionado a programas que ofereçam incentivos para que os usuários cliquem em links ou anúncios, leiam e-mails ou naveguem em outros sites. Isso pode incluir, por exemplo, sites de navegação automática, redes de e-mails pagos e sites que comparam diversos programas de cliques pagos.

Note ainda que os regulamentos do programa Google AdSense não permitem a publicação dos nossos anúncios em páginas que também contenham anúncios que possam ser considerados concorrentes. "Anúncios concorrentes" incluem todos os anúncios contextuais e anúncios de texto. Permitimos links de afiliados ou links de texto limitado. No entanto, não permitimos anúncios de texto que imitem de forma direta os anúncios do AdWords, possam ser confundidos com estes ou tentem se passar por anúncios associados.

Relativamente à sua segunda questão, note que que nossos regulamentos proíbem que os anúncios do Google sejam publicados em páginas que contêm material protegido por leis de direitos autorais. Neste tipo de material podem estar incluídos itens como MP3, vídeos, grupos de discussão e resultados de imagens.


parece que o google anda mesmo exigente...... mas rende melhor k tds os outros programas.


abr
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "SafaryBoy"
(deixo aki um excerto da resposta do google)

Relativamente à sua segunda questão, note que que nossos regulamentos proíbem que os anúncios do Google sejam publicados em páginas que contêm material protegido por leis de direitos autorais. Neste tipo de material podem estar incluídos itens como MP3, vídeos, grupos de discussão e resultados de imagens.

abr


Essa não percebi :? é proibido por adsense num fórum?
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

yeps, provavelmente por causa do facto de ser impraticável verificar um fórum diáriamnte em busca de irregularidades face às regras google. tiro a ilação que no que diz respeito a conteúdos não controláveis pelo webmaster (como os fóruns) o google não permita exibir anúncios.

cumps
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "louro"


Essa não percebi :? é proibido por adsense num fórum?


Não podes por anuncios google se o forum precisar de registo para ver os anuncios...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Poir0t"
Citação de: "louro"


Essa não percebi :? é proibido por adsense num fórum?


Não podes por anuncios google se o forum precisar de registo para ver os anuncios...


Os meus só precisam de registo para postar :roll: