← Sponsors adultos

Sponsor por clique ou view

Lida 2246 vezes

Offline

sexoquente 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sou novo no Mais Trafego como cadastrado, mais leio as postagens aqui fazem quase 6 meses. Bela iniciativa!!!

Bom, estou a procura de um Sponsor que pague por clique ou view, mais que seja um Sponsor sério. Montei um site a menos de 1 mês, estou começando a ter em torno de 3.000 a 5.000 pessoas dia, e gostaria de fazer o meu site render, pois nesse período trabalhei para muitas empresas e obtive poucos resultados.

O pior de tudo, é que você trabalha, envia 1.000 pessoas para o site e no final de tudo, quando vai receber, eles avisam que voce forçou as regras. Por que nao avisam antes? Eles aproveitam mais nao pagam, isso acho absurdo.


Bom, estou vendendo local na minha página, caso alguem esteja afim de ser o meu Sponsor rss, estamos ai.


Espero que daqui em diante, possa receber muita ajuda aqui, e ajudar com o pouco que sei algumas tantas pessoas.



Abraços
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "sexoquente"
Sou novo no Mais Trafego como cadastrado, mais leio as postagens aqui fazem quase 6 meses. Bela iniciativa!!!

Bom, estou a procura de um Sponsor que pague por clique ou view, mais que seja um Sponsor sério. Montei um site a menos de 1 mês, estou começando a ter em torno de 3.000 a 5.000 pessoas dia, e gostaria de fazer o meu site render, pois nesse período trabalhei para muitas empresas e obtive poucos resultados.

O pior de tudo, é que você trabalha, envia 1.000 pessoas para o site e no final de tudo, quando vai receber, eles avisam que voce forçou as regras. Por que nao avisam antes? Eles aproveitam mais nao pagam, isso acho absurdo.


Bom, estou vendendo local na minha página, caso alguem esteja afim de ser o meu Sponsor rss, estamos ai.


Espero que daqui em diante, possa receber muita ajuda aqui, e ajudar com o pouco que sei algumas tantas pessoas.



Abraços


Olá,

O seu trafego´é maioritariamente de origem brasileira ou Portuguesa?

Abraço
Offline

sexoquente 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

1.   Brazil         87.5 %
2.   United States   2.0 %
3.   Uruguay          1.5 %
4.   Portugal          1.5 %

São os 4 principais, mais a grande massa realmente é brasileira  :oops:
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o tráfego brasileiro rende pouco, é raro o sponsor que está disposto a pagar por click.

programas de parcerias há alguns rentaveis, que talvez resultem mesmo com trafego do brasil.