← Conversa Geral

WWDC 2006 - Steve Jobs a rular, Microsoft a chorar...

Lida 23697 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "__arwen__"
Não é preciso muito para ser melhor que a microsoft... basta não ter erros completamente estupidos  :lol:  :lol:  :lol:


Não é preciso muito, So um bocadinho assim  :lol:  :lol:  :lol: Sem erros não podemos lançar novas versões de produtos e ganhar mais $, Mas nem é esse o caso...Tudo deste a Pré-História esta a evoluir e não evolui da noite para o dia
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E não só..caso não existissem erros, as pessoas que trabalham em pc's não ganhavam a vida, a microsoft não se rendia, entre outros..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Optei pelo Ultimo Bitdefender...Antivirus, Antispyware & Firewall.

Estou a gostar !

Ainda tenho de reiniciar o Pc devido a desinstalação do Kaspersky !

Hoje Pensei que o Pc tinha ido de vez, Mas afinal era a Ram e A placa grafica que onde conectam tinha oxidado  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:lol:
TInha oxidado pk?  :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muita humidade...

Bem afinal não me dei bem com o Bitdefender aquilho começou a brecar o broswer e o Firewall andava marado, Desinstalei o Bitdefender e instalei o F-Secure e novamente não me dei bem com este...Firewall lame, e engraçado Actualizava as definições de virus e as de Spyware não actualizava e dizia que as definições eram de ontem quando eram de ontem mas do ano 2005  :lol:

Resumindo e Concluindo instalei o Norton System Works 2005 e tudo esta bem...Piece and Quiet.

Por exemplo Quando instalei o Steam o Kaspersky abriu uma mensagem lame a afirmar que o Steam era um programa perigoso e que Era um invader e Blah Blah usual shit...Com o norton isso não acontece, Porque o Norton tem @ Symatec Trusted Aplication List.   <3 Norton  :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:lol:
Só te esqueceste de equacionar a possível lamice do utilizador  :lol:

E para além de windows, norton e IE, acho que te esqueceste de algo... Hotmail forever?  :D
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lamice ? Eu quero é que esta Merd* Instale rapido e fique protegendo com a boca bem fechada, Afinal isto é warez, Not whort a shit !

Tenho mais coisas para perder tempo que uma merda de antivirus, Ai se tivesse pago por alguma dessa treta de antivirus que não valem um *$*%*

Yep hotmail forever...

Live mail beta sucks hard :evil:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:lol: bem me parecia...

O Live Mail realmente bahhhhh... para quê complicar um serviço de mail #-o
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

poir0t instalaste a bitdefender pro ou o Bit Defender Internet Security 9 ?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bitdefender Pro Plus 9.09

O mesmo problema que tive com o bitdefender ja se passou com o Win Antivirus 2006.

Vou formatar o Pc e não dar muitos problemas a ele para ver se auguenta até sair o Vista & DirectX10 onde comprarei uma nova maquina...

Intel Core2 Extreme 2.93Ghz dual core :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "poir0t"
Bitdefender Pro Plus 9.09

O mesmo problema que tive com o bitdefender ja se passou com o Win Antivirus 2006.

Vou formatar o Pc e não dar muitos problemas a ele para ver se auguenta até sair o Vista & DirectX10 onde comprarei uma nova maquina...

Intel Core2 Extreme 2.93Ghz dual core :D


Junta-te ao clube, não sei é se vou aguentar até sair o Vista... isso ainda não vai demorar muito tempo?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
O sistema operacional já havia sido atrasado para janeiro de 2007, Agora Ballmer diz que o lançamento pode ser novamente adiado, com base nos feedbacks recebidos pelos participantes do programa de testes beta e do roadmap dos fabricantes de hardware.
“Acho que estamos dentro do cronograma para lançar o produto no início do ano. Falamos sobre o mês, mas podemos analisar criticamente todos esses feedbacks sobre esse beta e confirmar ou mudar a data em algumas semanas”, disse o CEO numa conferência em Tóquio.


Eu não me importo que se atrase até meados do verão de 2007...
Mais que isso ja é abusar, e talvez não auguente.  :lol:
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "poir0t"
Bitdefender Pro Plus 9.09


Pois, a Bitdefender Pro Plus não é um bom produto, testei-a em junho e verifiquei que dava bastantes problemas, entre eles umas série de portas impossíveis de por invisíveis, mandei um mail para o suporte nos estados unidos que prontamente admitiu que esse produto era um produto com problemas de raiz, aconselhando o uso de uma outra versão, Bit Defender 9 Internet Security.

Essa sim funciona sem problemas e pelos testes que fiz põe todas as portas invísiveis e não dá problemas de nenhuma espécie, experimenta a Bit Defender 9 Internet Security, a que usaste é um buraco aberto, está feita para funcionar a firewall em win64, mas com maus resultados.


em suma, se não usares win64 bits, a Bit Defender Internet Security 9 é uma boa solução, eu uso-a em win64 sem firewall instalada, porque tenho uma lan com firewall física...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "poir0t"
Muita humidade...

Bem afinal não me dei bem com o Bitdefender aquilho começou a brecar o broswer e o Firewall andava marado, Desinstalei o Bitdefender e instalei o F-Secure e novamente não me dei bem com este...Firewall lame, e engraçado Actualizava as definições de virus e as de Spyware não actualizava e dizia que as definições eram de ontem quando eram de ontem mas do ano 2005  :lol:

Resumindo e Concluindo instalei o Norton System Works 2005 e tudo esta bem...Piece and Quiet.

Por exemplo Quando instalei o Steam o Kaspersky abriu uma mensagem lame a afirmar que o Steam era um programa perigoso e que Era um invader e Blah Blah usual shit...Com o norton isso não acontece, Porque o Norton tem @ Symatec Trusted Aplication List.   <3 Norton  :wink:


Só te esqueces-te de falar nos recursos que todos os programas da norton utilizam desnecessariamente. Enquanto o Kaspersky Internet Security por exemplo utiliza-me 6k o Norton Internet Security é capaz de me "comer" 40k e acima. Já para não falar da utilização de cpu e entre outros..lol

So..Norton WAS good, but now sucks a lot =)

 :roll:
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o NOD32 é bem fixe!  8)