← Projectos

Futsal

Lida 8249 vezes

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva.
Venho apresentar o meu mais recente projecto que é sobre Futsal. É um projecto recente (2 dias) e teve logo no 1º dia 120 visitas unicas. (fonte: google analytics)

Esta modalidade está a ter um grande crescimento e decidi aventurar-me neste projecto.
Já temos página no Facebook que ja conta com 560 gostos.
O futsal está na moda!
Contactos : Mail (flaviogoncalosilvaalmeida@gmail.com) ou PM.
Espero que gostem  :cool:

 :obrigado:
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Existem themes melhores a meu ver.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não gosto do design e acho que devias fazer menos copy paste e se o continuares a fazer no mínimo colocares as fontes

Mesmo assim boa sorte
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não gosto do design e acho que devias fazer menos copy paste e se o continuares a fazer no mínimo colocares as fontes

Mesmo assim boa sorte

Copy paste os 2 primeiros artigos, o resto são todos escritos  :).
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Copy paste os 2 primeiros artigos, o resto são todos escritos  :).

Eu vi lá algumas coisas iguais a outros sites, mas sendo assim...

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu vi lá algumas coisas iguais a outros sites, mas sendo assim...



Normal que vejas visto, o nome das equipas, jogadores as declarações dos treinadores que ate estão entre aspas.. tento mudar ao máximo as noticias da fonte.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Chama-se a isto "tesão do mijo"... metes meia duzia de posts sem qualidade e lanças um site.. tal era a pressa de registares dominios .org.pt lol

ja estou como os anon's

We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Chama-se a isto "tesão do mijo"... metes meia duzia de posts sem qualidade e lanças um site.. tal era a pressa de registares dominios .org.pt lol

ja estou como os anon's

We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us

Bem apresentação do site não tem nada a ver com as pressas dos dominios ou etc. Esta modalidade está com um grande crescimento e como também tenho gosto na modalidade decidi avançar com o projecto. Sei e avisaram-me para não apresentar o projecto devia de estar mais um tempo a programar e a escrever artigos com calma.  Mas esta modalidade "está na moda" e se não aproveitas agora para rentabilizar e estabelecer, nunca mais apanhas outra vaga com esta.

Para a semana espero ter novidades e surpreender as pessoas :)

Obrigado pelo coment Bonsempregos!  :cool:
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Adoro esse esporte, aqui no brasil,  qualquer escola ou esquina tem uma quadra dessa, temos milhares de atletas, tanto que italia, russia e "arghhh" espanho naturalizam brasileiros aos montes. Espero com sinceridade que seu projeto vá a frente.

Claro não poderia deixar de provocar vocês com
"Aguarde a próxima surra nos jogos da lusofonia :P"
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu tirava o calendário...
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelos comentários :)

Nos jogos da lusofonia vais ficar mal eheheheh

Abraço
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não gostei:
- do tema
- é preciso abrir a notícia para ler

Gostei:
- do logo
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não gostei:
- do tema
- é preciso abrir a notícia para ler

Gostei:
- do logo

Dito.
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


Gostei:
- do logo

Qual logo?? Este logo que ele meteu aqui não tem nada a ver com o site dele (acho).

Pelo menos ele não o utiliza lá. Este logo que ele meteu aqui é muito conhecido... Já vários sites que o usam.

Não percebi também a divisão de categorias nos separadores. Penso que podia estar melhor dividida.

Tens que melhorar muita coisa. E depois sim, apresentas.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Qual logo?? Este logo que ele meteu aqui não tem nada a ver com o site dele (acho).

Pelo menos ele não o utiliza lá. Este logo que ele meteu aqui é muito conhecido... Já vários sites que o usam.

Não percebi também a divisão de categorias nos separadores. Penso que podia estar melhor dividida.

Tens que melhorar muita coisa. E depois sim, apresentas.


Pois eu já ví vários temas no site, eu acho que primeiro escolhes e trabalhas o aspecto e só depois inseres o conteúdo, mas isto sou eu, eu normalmente não começo um blog sem primeiro escolher o tema correcto, mesmo que não faça logo alterações ao tema base.

Agora andares sempre a mudar de tema é mau, e dou-te um conselho, muda esse tema porque é feio...

Procura antes aqui: http://www.wpexplorer.com/top-free-themes.html  ou  http://www.web2feel.com/  tens temas excelentes e gratuitos.

Cumprimentos.

Posts relacionados