← Projectos

Futsal

Lida 8259 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, o logo não é dele.

Até porque se pesquisarem por "futsal logo" vêm que este se encontra em vários sites/blogs.

Abraços
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não gostei:
- do tema
- é preciso abrir a notícia para ler

Gostei:
- do logo

Estou a trabalhar na alteração do theme, e as noticias meti assim se não ficava muita informação na pagina principal e acho que não fazia muito sentido.

Qual logo?? Este logo que ele meteu aqui não tem nada a ver com o site dele (acho).

Pelo menos ele não o utiliza lá. Este logo que ele meteu aqui é muito conhecido... Já vários sites que o usam.

Não percebi também a divisão de categorias nos separadores. Penso que podia estar melhor dividida.

Tens que melhorar muita coisa. E depois sim, apresentas.


Aquele logo em cima pertence há FPF, so meti aqui para as pessoas ficarem mais familiarizadas com o tema abordado. Em relação as categorias, vai ser mudada.
Pois eu já ví vários temas no site, eu acho que primeiro escolhes e trabalhas o aspecto e só depois inseres o conteúdo, mas isto sou eu, eu normalmente não começo um blog sem primeiro escolher o tema correcto, mesmo que não faça logo alterações ao tema base.

Agora andares sempre a mudar de tema é mau, e dou-te um conselho, muda esse tema porque é feio...

Procura antes aqui: http://www.wpexplorer.com/top-free-themes.html  ou  http://www.web2feel.com/  tens temas excelentes e gratuitos.

Cumprimentos.

Ghost eu escolhi este tema porque gostei mas quando ficar tudo bem programado acho que vão gostar, ainda falta toda uma programação que vai ser concluída próxima  semana semana.

Obrigado pelas dicas :)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sem querer desmoralizar, mas se, como tu próprio dizes, só na próxima semana o site estará "pronto", então deveria ter sido só na próxima semana que o apresentarias.

Se o teu objetivo era ajudar com sugestões/criticas em relação ao projeto, não era no "promoção de sites" que devias ter criado tópico, mas sim num de ajuda.

Em relação às noticias na página principal, coloca para apresentar apenas 1 ou 2 noticias completas, como se fossem "ultimas noticias".
Depois ter uma categoria com as noticias todas.

Assim estás a dar as novidades ao leitor, e influências a leitura dessa noticia e a leitura de outras noticias.

Abraços
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem vendo bem o tema até pode funcionar, mudando o header, gosto das tags. ;)
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,

Depois de uns dias em manutenção venho dar novidades sobre o site Futsal, conta com um design novo,novas categorias, todo restruturado, para os visitantes poderem ter informações sobre a modalidade. Estou a pensar meter uma mascote, o que acham?. De futuro vou ter uma parceria com um torneio de futsal, onde em principio vamos fazer a reportagem fotográfica do evento.
Em breve vou abrir um passatempo no Facebook. Fiquem atentos  :cool:
Penso que ja disse tudo e espero que gostem das novidades.  :grin:
O Futsal está na moda  :cool:

 :obrigado:
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Revê os artigos.

Há parágrafos e erros ortográficos (vi apenas o Resumo do Playoff).
Em suma, parecem estar desformatados.

Outra coisa, tendo o featured do lado direito, acho que não há necessidade de teres outro featured em baixo à esquerda (ou fica um ou outro). Isto na minha perspetiva...


Então e o banner? hein?
ehehehe
Estava à espera de o ver.

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Revê os artigos.

Há parágrafos e erros ortográficos (vi apenas o Resumo do Playoff).
Em suma, parecem estar desformatados.

Outra coisa, tendo o featured do lado direito, acho que não há necessidade de teres outro featured em baixo à esquerda (ou fica um ou outro). Isto na minha perspetiva...


Então e o banner? hein?
ehehehe
Estava à espera de o ver.



Editado, obrigado pelo aviso ehehe, em relação ao banner decidi não fazer. Pode ser que com o tempo mude de ideias  :cool:.

Quanto ao featured, é uma questão de se ver, mas por agora fica assim.

Obrigado pelas dicas fmnj  :grin:

Abraço
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde, o grupo (https://www.facebook.com/Futsal.org.pt) Vai lançar um passatempo, para poder participar tem que gostar da nossa página :D

Fiquem atentos ;D
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Hoje foi um grande dia para o site e principalmente para o grupo no Facebook.
Chegamos aos 1000 gostos e estamos a tornar-nos um site importante junto dos amantes desta modalidade. Assinem a petição está a correr no nosso site, para que a supertaça decorra no Pavilhão Atlântico, com o intuito de trazer mais pessoas aos pavilhões e ajudar a crescer a modalidade.

Link Petição: http://www.futsal.org.pt/2011/07/supertaca-benfica-sporting/

Grupo Facebook: https://www.facebook.com/Futsal.org.pt

 :obrigado:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,

Estou a pensar sortear uma bola oficial para o inicio da época, através de um concurso de likes no Facebook, acham que é uma boa ideia?

cumprimentos  :cool:
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Viva,

Estou a pensar sortear uma bola oficial para o inicio da época, através de um concurso de likes no Facebook, acham que é uma boa ideia?

cumprimentos  :cool:

Sim, é uma ideia que pode angariar alguns Likes.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Também partilho dessa ideia, tenho é que ver se compensa  :-?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Também partilho dessa ideia, tenho é que ver se compensa  :-?

Tenta ver assim:

Quanto custa a bola?
Quantos cliques na ads do facebook dava com o valor da bola?
Fazes o concurso de forma a oferecer a bola quando atingir esse número ou superior.
Assim, "prejuizo" não tens.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenta ver assim:

Quanto custa a bola?
Quantos cliques na ads do facebook dava com o valor da bola?
Fazes o concurso de forma a oferecer a bola quando atingir esse número ou superior.
Assim, "prejuizo" não tens.

Estive analisar e penso que vai render!

Bom hoje é grande dia para o S.L.Benfica o GR Marcão assina hoje, fica aqui a noticia: http://www.futsal.org.pt/marcao-no-benfica

E apresentação do nosso novo Logtipo (obrigado Dub)

http://www.futsal.org.pt/novo-logotipo
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,

A temporada de futsal está prestes a começar, vamos acompanhar de perto a preparação dos clubes da 1ª, 2ª e 3ª  divisão. Todos os dias noticias actualizadas e sem copias.
Espero que gostem de ver como está agora o meu site, mas estou aberto a todo tipo de criticas para ajudar a desenvolver a modalidade.
 
O Futsal está na moda!  :cool:

www.futsal.org.pt

Abraço

Posts relacionados