← Publicidade e tráfego

Vendo publicidade 5 Ers/mês

Lida 2459 vezes

Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vendo pub no site www.ticnologia.pt nos banners 125*125 que estão nas páginas do site (em todos os artigos)

5 Ers/mês
10 / 3 meses

Contacto por PM
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mostra stats.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mostra stats.
Não. Vais ao site, vês que é actualizado regularmente, tiras as tuas conclusões.
Depois pensas quais seriam os teus critérios para pagar 5Ers mês. Se achares que se enquadra no teu orçamento, compras ou não.
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não. Vais ao site, vês que é actualizado regularmente, tiras as tuas conclusões.
Depois pensas quais seriam os teus critérios para pagar 5Ers mês. Se achares que se enquadra no teu orçamento, compras ou não.


Desculpa meter-me mas qual é o mal de saber as stats do site onde por acaso um possível comprador poderá estar interessado?

Quem me garante que terei retorno desses 5€?

Eu por acaso frequento o site, e é verdade que tem estado sempre actualizado, mas as stats pelo menos a meu ver, é algo indispensável.

Cumprimentos.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu percebo o teu ponto de vista, mas não concordo. 5 ers mês dá cerca de ,16 cents dia! Este valor não garante retorno?

Eu não concordo com a divulgação das estatísticas dos projectos. Ainda por cima a este nível em que se discutem pequenas quantias de $.

Um projecto tem de valer pela sua qualidade, frequencia de actualização etc etc, e não pelas estatisticas, que na minha opinião, a este nível de valores tão insignificante, não justificam mostrar estatisticas.
O adsense renderia mais, só que como limitam o número de banneres por página não dá para por.

São opiniões, eu respeito a vossa, mas...
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não. Vais ao site, vês que é actualizado regularmente, tiras as tuas conclusões.
Depois pensas quais seriam os teus critérios para pagar 5Ers mês. Se achares que se enquadra no teu orçamento, compras ou não.


lol... Que resposta a dar a possível interessado...
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol... Que resposta a dar a possível interessado...
Quando fores tu a tratar dos possiveis interessados no teu site tratas como quiseres...Sr Peralta ;)
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Quando fores tu a tratar dos possiveis interessados no teu site tratas como quiseres...Sr Peralta ;)

Garantidamente que serão tratados à minha maneira :)