← Desenvolvimento

Duvida em modificar templates

Lida 2764 vezes

Offline

dark_devil 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas,

 tenho uma duvida visto que eu ainda nao domino muito bem algumas ferramentas, que é o seguinte como e que eu consigo modificar o site pois a coisas que estao escritas e que nao da para alterar tipo em muitos templates aparece na parte de cima a dizer "Web Site", outras coisas que e para por o nome da empresa, como e que eu consigo retirar aquilo e escrever o nome da minha empresa..... eu acho que nao dá, mas deve de haver alguma maneira para se conseguir modificar os templates..... outra duvida tambem surge em que muitas vezes os menus vem escritos em Ingles e tambem nao da para alterar...

se alguem me poder ajudar agradeço.

Obrigado,
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só poderás alterar caso o template contenha os ficheiros .PSD dos mesmos ;)
Offline

dark_devil 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas OFFICER,  

  Mas esse ficheiro é um imagem......

  eu tenho alguns temlates em que contem uma pasta que se chama PSD, mas lá dentro so tem uma imagem do site completo....
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda melhor, depois basta recortar ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

dark_devil, no photoshop tens uma ferramenta que se chama "crop" utiliza para modificar os textos.  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou se nao tiver os psd's tens os png!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Ou se nao tiver os psd's tens os png!


Hoje em dia é raro existir templates feitos em Fireworks em grandes sites de templates..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se só tem imagem tas bem lixado, nao da para alterar, so se tiver o file .psd nos templates!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pelo que eu entendi a duvida dele é COMO alterar o template em .psd ou .png e não se tem ou não isso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "asturmas"
Ou se nao tiver os psd's tens os png!


Hoje em dia é raro existir templates feitos em Fireworks em grandes sites de templates..

E raro mas pode existir ..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tbk22"
Se só tem imagem tas bem lixado, nao da para alterar, so se tiver o file .psd nos templates!


Ele quando se referiu a ter uma imagem é a ter só um .psd ;) só precisa de cortar..
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho melhor aprenderes a trabalhar com o Photoshop antes de fazer mais alguma coisa.