← Design Gráfico

[Procuro] Designer para Flyer A6 publicitário, frente e verso

Lida 5321 vezes

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a procurar de um bom designer com um bom porftfolio para fazer um Flyer A6 publicitário.

Tem de ser criativo e bom, pois quero um flyer no mesmo nível dos exemplos abaixo:

http://flyers.com.pt/exemplos/saudebeleza-01.jpg
http://flyers.com.pt/exemplos/lollypop-01.jpg


Envie o msn ou email por mensagem privada.
Preferência: msn.


Ricardo Ribeiro
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os próprios flyers que mostraste são feitos por uma empresa. Porque não lhes pedes um orçamento? Afinal, sempre é a melhor maneira de teres essa qualidade.

http://flyers.com.pt/
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Essa empresa faz flyers se comprares a impressão e não te dão os arquivos do flyer em psd, apenas a opção de imprimires mais flyers futuramente.
Offline

Adrian9 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde,

Sou Designer Gráfico e gostaria de enviar um orçamento.

Envie me por favor o seu endereço de e-mail para disponibilizar o meu Portfólio.

Obrigado
Adriano Lopes
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa empresa faz flyers se comprares a impressão e não te dão os arquivos do flyer em psd, apenas a opção de imprimires mais flyers futuramente.
Mas queres flyers para impressão? Se sim, devias ter os formatos não em .psd mas sim em .ai, ou .eps, ou qualquer outro formato vectorial.

No .psd apenas tipografia, e tudo o que é "shapes", são escaláveis. Se quiseres o flyer para impressão, o .psd de nada te serve.
Offline

Adrian9 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

o psd dá para imprimir desde q tenha qualidade (300 dpis)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ya, exportas isso pa tif e tá a andar :)
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde,

Sou Designer Gráfico e gostaria de enviar um orçamento.

Envie me por favor o seu endereço de e-mail para disponibilizar o meu Portfólio.

Obrigado
Adriano Lopes

Já enviei.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda estou na procura.
Offline

softink 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Ainda estou na procura.

Somos uma empresa de design e muito mais, fazemos também design de flyer.

Se quiser saber um orçamento para tal, é favor enviar um email para:

geral@softinkstore.com

Cumps.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se ainda tiveres a procura eu posso fazer o que pretendes por pouco dinheiro. Envia-me todas as informações que queres no flyer para te apresentar um orçamento.
lip.leite@hotmail.com
Offline

patricia machado 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

ainda procura designer!