← Conversa Geral

como posso denunciar isto ?

Lida 2993 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Hoje recebi um email de um parvo mexicano qualquer, que aparentemente tem um negociozeco na net de vender passwords do hotmail e yahoo.
já denunciei ao yahoo abuse report. também enviei copia para o : abuse_BR@hotmail.com
e nem respondi ao email, porque ao responder sei que me arrisco a eles saberem dados meus.

Citar
de: Erendira Mendez <sdfwewyu@ehytur74363.com>
phr4ck <webmaster@cptcrunch.8m.com>
SE VENDEN P4SSWORDS DE H0TMAIL Y YAH00

PRECIO: $120 PESOS MEXICANOS POR CADA P4SSWORD o CONTRASEÑA
O $15 DOLARES AMERICANOS

SOLO SIGUE ESTOS PASOS:


1. enviame un email a: webmaster@cptcrunch.8m.com con la lista de emails de los que quieras sabes el p4ssword escribe en el subject o asunto: pppsss_17039

2. solo si logro obtener el p4assword o contraseña te mando pruebas de que los tengo y las instrucciones para hacer el pago.


para leer a detalle las condiciones entra a esta direccion:
http://phr4ck-condiciones.blogspot.com
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol há cada um!
  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E eu acredito no Pai natal...

Nem sei para que te preocupas com isso, Ja não é a 1º cena do genero desse tipo que anda por ai...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem é que se lembra do Africano, que mandava mails a dizer que o pai era o ministro corrupto de uma qualquer republica das bananas, que tinha desviado milhões de Euros e que ele estva disporto a dar 10% disso a quem o ajudasse a transferir esse graveto para a Europa, apenas tinhamos que lhe enviar 500 euros para despesas inciais.

Há uns anos reebia uns 10 mails do gajo/dia, fiquei espantado ao saber que o gajo foi caçado com milhares de dólares enviados por incautos gananciosos :D
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol
la encima ta escrito assim:
phr4ck que é igual  a: PHacker que são os caras que mexe com a talefonia...
entaum o que isso tem a vê?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Há uma data de emails desses a corerrem por aí... Nem vale a pena um tipo chatear-se com isso...
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tentei fazer uma boa acção  :roll:  reenviei aquela merda ao hotmail-abuse e ao yahoo.
Os PALHAÇOS nem ligaram.
o yahoo simplesmente pensou que eu estava a colocar alguma duvida, deram-me as indicações e atalhos onde solicitar suporte (não foi mensg automatica).

enfim..
se eles não querem saber, eu também não quero saber,
estou me lixando se andam por aí gajos a vender senhas do hotmail.
desde que ninguém peça as minhas  :P