← Projectos

Eu quero é... Tudo o que queres, mais perto!

Lida 7629 vezes

Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Basicamente é isto o que penso, mas estava com receio de ser levado a mal por não fazer muitos comentários nesta comunidade.

Hoje em dia é uma enchente descomunal de sites do mesmo estilo, faz-me lembrar todas as pessoas que querem abrir um negócio e abrem um café com SportTV. Peço desculpa pela franqueza do comentário.

Cumps


Não é, de todo, isso que pretendo com o site. É verdade que o nicho tanto do Humor como da Monetização Online estão sobrecarregados, mas o que pretendo é que esses temas sejam parte do site, nao o site, sendo seleccionado o conteúdo de maior qualidade e mais interessante. Se calhar a melhor comparação será com um portal dos 4 temas.

Tomando em conta as vossas opiniões reformulei o design, publicidade e estrutura do site, digam-me o que acham agora ;) http://www.euqueroe.com

Abraço e obrigado pela opinioes  :)
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Parece melhor! Já agora, como rentabilizas o site? Só adsense? Isso da quase 0 no meu... lol
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parece melhor! Já agora, como rentabilizas o site? Só adsense? Isso da quase 0 no meu... lol

Obrigado :) Por agora só tenho adsense, mas quando tiver visitas mais regulares certamente usarei outros métodos...
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O site tem um novo design, diferente dos sites do género e penso que inovador :)
Vejam e digam o que acham por favor :-P





O fundo é provisório pq não está bem enquadrado com o tema do site mas eu gostei tanto que estou a ponderar deixar ficar  :superlol:

Abraço!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O site tem um novo design, diferente dos sites do género e penso que inovador :)
Vejam e digam o que acham por favor :-P





O fundo é provisório pq não está bem enquadrado com o tema do site mas eu gostei tanto que estou a ponderar deixar ficar  :superlol:

Abraço!

Certamente que a maior parte não desgostou de ver o fundo  :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

diferente dos sites do género e penso que inovador :)

:lol:
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não percebi Pedro Lopes, tavas a concordar ou ironia?  :-P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estava-me a rir...
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ya, a frase foi um bocado ao lado  :-P Mas é diferente dos sites do género na mesma  :grin:
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fraco ou não tem uma ideia super original, parabéns! são raros os sites que se vêm por ai com tanta criatividade, continua assim que vais longe e não ligues para o que dizem sobre o design, pessoalmente eu até acho que esta bem para um site que esta a começar.
Offline

Felipe22 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

O layout está simples, pórem funcional, bom, já tentaram outras coisas de menu ? ou menu de outro modo ? Parabéns pelo seu site!
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Fraco ou não tem uma ideia super original, parabéns! são raros os sites que se vêm por ai com tanta criatividade, continua assim que vais longe e não ligues para o que dizem sobre o design, pessoalmente eu até acho que esta bem para um site que esta a começar.

Muito obrigado  :grin:

O layout está simples, pórem funcional, bom, já tentaram outras coisas de menu ? ou menu de outro modo ? Parabéns pelo seu site!

Obrigado, a ideia é mesmo essa, ser simples e funcional  :) Menu de outro modo como assim?
Offline

Felipe22 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Muito obrigado  :grin:

Obrigado, a ideia é mesmo essa, ser simples e funcional  :) Menu de outro modo como assim?
Pesquise uns menus jquery.
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, já procurei, obrigado pela dica :) Mas não estou a encontrar nenhuma vantagem em relação ao menu actual...