← Projectos

uMan Portugal - Tu Mandas!

Lida 3609 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, venho apresentar um projecto sobre o Reality Show uMan que vai estrear dia 23 de Setembro num canal da Zon, este projecto resulta de uma parceria entre a Ongoing, Cofina e Zon sendo uma aposta inovadora, uma pequena apresentação do reality show:

Este Reality Show promete mudar a forma como se consome televisão, vai ser o 1º Reality show em Portugal controlado pelo telespectador que ira decidir cada acção dos concorrentes, até nas necessidades mais básicas o telespectador como comer e dormir será convocada a opinião do telespectador.

Este formato televisivo estreou em Israel com 8 concorrentes e com a duração de 21 dias, em Portugal estão estipulados 49 dias com 21 concorrentes.

Site: uMan Portugal - Tu Mandas!

Agora criticas, o que acham do design? O tema foi bem escolhido?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Para mim o fundo está muito "birrante".
E torna dificil a leitura dos artigos, pois são letras pretas.

Se nos artigos o fundo do texto fosse branco, se calhar ficava melhor e mais fácil de ler.


Não sei se é de estar a usa BandaLarga TMN... mas aqui ainda está a carregar o site, a fazer "transferência de dados de": metododinheiro, ytimg.

´´E normal???
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para mim o fundo está muito "birrante".
E torna dificil a leitura dos artigos, pois são letras pretas.

Se nos artigos o fundo do texto fosse branco, se calhar ficava melhor e mais fácil de ler.


Não sei se é de estar a usa BandaLarga TMN... mas aqui ainda está a carregar o site, a fazer "transferência de dados de": metododinheiro, ytimg.

´´E normal???

O fundo do texto não te aparece branco?

O metododinheiro deve ser do teu pc...
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se só aparece quando abro o uman...

EDIT:

Agora já abriu tudo bem.
Após um novo CTRL F5 para redesenhar novamente a página
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se só aparece quando abro o uman...

O fundo do texto não aparece branco... está sempre em "loading"...
O anúncio da publicidade do lado direito tambémnão abre.

Estranho, aqui abre direito...

Mais alguém com o mesmo problema?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não viste o meu edit... lol

Mas após o ctrl f5 carreguei no separador Home e ele voltou a ficar em modo "loading"...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não viste o meu edit... lol

Mas após o ctrl f5 carreguei no separador Home e ele voltou a ficar em modo "loading"...

Não percebo porque, deixa ver se acontece o mesmo com mais alguém...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não percebo porque, deixa ver se acontece o mesmo com mais alguém...

Aqui tudo normal e rápido a abrir.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui tudo normal e rápido a abrir.

Porreiro.

Já agora, o header e o logótipo foi elaborado pelo Ricardoo, deixo aqui um mini feedback  :-P
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porreiro.

Já agora, o header e o logótipo foi elaborado pelo Ricardoo, deixo aqui um mini feedback  :-P

Só hoje pude vir cá, taribo.

Agradeço desde já o feed,

Boa sorte com o projecto,

Abraços
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pena que este reality-show tenha sido adiado :s

Agora só para 2012. Deve ser difícil saber isso, depois do trabalho que deve ter dado criar o website com a informação toda.

Abraço
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pena que este reality-show tenha sido adiado :s

Agora só para 2012. Deve ser difícil saber isso, depois do trabalho que deve ter dado criar o website com a informação toda.

Abraço

Parece que sim, achei muito estranho eles terem apagado a pagina do facebook, já esperava uma ma noticia, fica para o ano  :lol:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que o logotipo está muito grande, então para quem tá com resoluções pequenas... De resto está bem concebido, boa sorte :)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

no entanto dá-te mais tempo para estares melhor indexado e bem posicionado... desde que te mantenhas ativo!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que o logotipo está muito grande, então para quem tá com resoluções pequenas... De resto está bem concebido, boa sorte :)

Obrigado pela critica, eu ate gosto e agora também não estou a pensar mudar nada, só para o ano  :superlol:

no entanto dá-te mais tempo para estares melhor indexado e bem posicionado... desde que te mantenhas ativo!

Exacto...