← Conversa Geral

Profecias - Acreditas? Ou é indução...

Lida 17536 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem fiquei tipo coiso lol falhou foi na localização... mas será que é verdade?

Procurem neste site por 'menina', leiam a profecia relativa a essa keyword.
http://www.amorincondicional.com.pt/profecias.htm

Agora a notícia...
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2564332.xml&template=3898.dwt&edition=12623&section=1014

so a localização é que pronto :x
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto ao conteúdo, não vou comentar.


   ESTE SITE ESTÁ CONECTADO COM AS ENERGIAS CÓSMICAS, ESTANDO ASSIM ACTUALIZADO COM O PRESENTE ESTADO VIBRACIONAL QUE ATRAVESSAMOS.

:superlol:
LINDO
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

As profecias do nostradamus não falham.. a nivel de terramotos e outros acontecimentos.
Já o meu avô dizia.. aos 2000 chegarás.. aos 2000 não passarás...
Mas que entretanto Deus ainda teve pena de nós e lançou uns grãos de areia.. cada grão é um ano após o ano 2000.. agora resta saber a quantidade.. :superlol:
Mas estamos condenados.. com a evolução do mundo com um clique o mundo já era..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As profecias do nostradamus não falham.. a nivel de terramotos e outros acontecimentos.

Ele dizia que ia haver uma guerra causada por um arbusto... Traduzam arbusto para inglês: BUSH.

Tudo o que ele dizia, parece que aconteceu mesmo... É incrível... Ou é muito coicidência ou não sei!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O ser humano vive atrás de coincidências que podem vir a ser noticiosas e tornar-se em especulações.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por mais que eu tente não acreditar nessas coisas, aparece sempre alguma coisa que me leva a duvidar.

O mundo já era para acabar em 2000, no entanto já estamos em 2009 e até agora nada.

Recentemente andou pela Internet um vídeo e segundo ele, o mundo acabará no dia 21 de Dezembro de 2012. Eu não sei se chego vivo a 2012, mas não me deixo de ficar um pouco preocupado. Foram vários povos, cientistas e até um bot que dizem que o mundo acaba em 2012 ( é tudo apoiado pela ciência ).

Uma coisa é certa: Todos vamos morrer um dia. Agora estou a falar e não sei se dá tempo de enviar esta mensagem... Agora estamos bem, mas e daqui a um segundo? Ainda a uma hora atrás, fui a rua e estava tudo bem. Acabei de sair: a rua está fechada por carros da policia por causa de um homicídio num apartamento aqui (vivo em londres)... De um momento para o outro as coisas podem alterar-se... ninguém sabe o que vai acontecer  :-#
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Recentemente andou pela Internet um vídeo e segundo ele, o mundo acabará no dia 21 de Dezembro de 2012. Eu não sei se chego vivo a 2012, mas não me deixo de ficar um pouco preocupado. Foram vários povos, cientistas e até um bot que dizem que o mundo acaba em 2012 ( é tudo apoiado pela ciência ).

Uma coisa é certa: Todos vamos morrer um dia. Agora estou a falar e não sei se dá tempo de enviar esta mensagem... Agora estamos bem, mas e daqui a um segundo? Ainda a uma hora atrás, fui a rua e estava tudo bem. Acabei de sair: a rua está fechada por carros da policia por causa de um homicídio num apartamento aqui (vivo em londres)... De um momento para o outro as coisas podem alterar-se... ninguém sabe o que vai acontecer  :-#

http://www.211212.info/por211212.htm  :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Se todos nós vivêssemos com dia e hora de morte marcada, a sociedade tornar-se-ia um caos! Os empresários não mais investiam porque sabiam que daqui a um ano ou dois iriam morrer, as pessoas já não compravam bens materiais porque preferiam deixar dinheiro aos pretendentes, nós já não estávamos aqui a postar porque achávamos que era tempo perdido… é melhor ficarmos sem saber quando e como vamos morrer!  :-#
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Atenção a uma coisa, profecias e aldrabices à parte, essa do 21 de Dezembro de 2012 não é recente, na verdade desde que descodificaram o calendário Maia que isso está "marcado". O facto de ser recente na web tem outros objectivos que não informativos para não dizer outra coisa.

Segundo o mesmo calendário, também nada diz que será o fim do mundo, mas sim algum tipo de catástrofe.

Cientificamente e pelo que eu sei, a única coisa realmente plausível de acontecer é a inversão polar, ou seja o Polo norte magnético passar para o Polo sul físico. Isto já aconteceu algumas vezes no passado e o mundo não acabou. As consequências dessa inversão (o tipo de catástrofe que poderá causar) é que não são conhecidas, porque não houve ninguém nas anteriores que deixasse o "relato" escrito.

Tudo o que ultrapassar o conhecimento cientifico sobre as inversões polares não passa de especulação. A data é uma especulação dos Maias porque nada garante que a inversão aconteça sequer num futuro próximo.

(Mas também digo uma coisa, se por acaso isso acontecer mesmo nesse 21/12/2012... eu torno-me crente!!)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E também foi descoberto que o calendário acabou em 2012 porque não se permitia numeros acima, ou coisa parecida.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

E também foi descoberto que o calendário acabou em 2012 porque não se permitia numeros acima, ou coisa parecida.

Não se permitia números acima? Como assim? Não vejo qual o problema:

Calendário 2013 - http://www.brasilazul.com.br/imagensBAZ/calendario-2013.gif
Calendário 2014 - http://www.brasilazul.com.br/imagensBAZ/calendario-2014.gif
Calendário 2015 - http://www.brasilazul.com.br/imagensBAZ/CALENDARIO2015.gif
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

os mais é que não tinham...
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pá se formos analizar a quantidade de desempregados que existe no mundo ... até será bom que haja um controlo demográfico ... nem que seja uma guerra mundial ou assim ... isso irá dar vagas e emprego :x

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Pá se formos analizar a quantidade de desempregados que existe no mundo ... até será bom que haja um controlo demográfico ... nem que seja uma guerra mundial ou assim ... isso irá dar vagas e emprego :x



 :superlol: Desejar a morte de uns para dar emprego a outros! :-x