← Comunidade

1ª Surpresa - Nova theme, imagem e funcionalidades!

Lida 36434 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O autohoje.com e o thomato.org estão offiline..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uhum...

Tou com down no servidor..

Vou hostar num image host qualquer..

EDIT: Já hostei num image host
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas, o pessoal habitua-se ao avatar dos outros e nem lê o nome e fica a saber quem é... Eu tava habituado ao outro avatar e não sabia quem eras! lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas, o pessoal habitua-se ao avatar dos outros e nem lê o nome e fica a saber quem é... Eu tava habituado ao outro avatar e não sabia quem eras! lol
Pois comigo tambem acontece isso.. mas mudei para comemorar o aniversario :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas, o pessoal habitua-se ao avatar dos outros e nem lê o nome e fica a saber quem é... Eu tava habituado ao outro avatar e não sabia quem eras! lol
Pois comigo tambem acontece isso.. mas mudei para comemorar o aniversario :)

Eu também mudei. O outro era mais da LusoWebs do que de mim... Mas este pela imagem percebe-se quem sou xD
Mas depois vais voltar ao antigo?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

5 Estrelas!
Imagem perfeita!  :grin:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Brilhantemente brutal
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exit será possível alterar para a formula antiga o acesso aos tópicos?

Agora quando nós acedemos aos tópicos vai para a primeira pagina do tópico, antes ia logo para a ultima. Estou a falar quando acedemos atravês pagina principal ( index fórum ).

Agora tens uma "seta" ao lado para esse efeito! O link vai ter ao tópico, a seta vai ter ao fim do tópico, é uma questão de habito...

Obrigado pelo feedback!

Alguém se queixou de um erro no opera, aqui na última versão do opera não dá erro nenhum...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exit, onde se pode fazer pesquisa?  :-?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exit, onde se pode fazer pesquisa?  :-?

Menu > comunidade (todas as funções do forum) > Procurar

ou

clicas em "user info" no canto superior direito
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exit, tenta pôr o procurar com uma form aqui no fórum directamente :S

E as mensagens também... Tinha 4 mensagens e não sabia que as tinha :S
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que está bonita a theme, no entanto peca em questão de acessibilidade. Isto porque como estava antes a nível do Ver tópicos não lidos, mensagens, etc. era chegar clicar andar, agora é preciso ir ao drop down e escolher... De resto gostei.


Acho melhor se ficasse com esta parte que mostro na imagem visivel:

http://joaopedropereira.com/+trafego/CapturaEcra.png
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que está bonita a theme, no entanto peca em questão de acessibilidade. Isto porque como estava antes a nível do Ver tópicos não lidos, mensagens, etc. era chegar clicar andar, agora é preciso ir ao drop down e escolher... De resto gostei.

Aqui é o mesmo, basta passar com o rato por cima do menu "comunidade"
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu editei o meu post, vê a minha sugestão.

E mais uma coisa, o "Ir para o topo" não funciona...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas enquanto o outro aparecia logo lá ao lado se tinhamos mensagens, agora temos que ir ver e ainda ninguém se habitou... Eu acho que o menu devia ser como o antigo, mas pronto..


Skin, gostei da tua ideia...