← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 175925 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

cuidados com os telhados de vidro
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mandei mail para os USA para o registrar afim de me dizerem concretamente o que se passou, a ver a resposta logo que receber será divulgada.

Não.  Apenas quero saber onde está a falha a 100% para indicar ao cliente o que se passa com o domínio dele.

Mas isso quem deve indicar ao cliente é a PTServidor e não tu. Alias tu nem te devias meter ao "barulho"!

O cliente dono e proprietário do domínio é que deve tratar de tudo junto da PTServidor.

Claro que podes e deves ajudar neste processo, mas nunca directamente com a empresa "concorrente". Até porque tu não és o dono do domínio e a PTServidor está no seu direito, se quiser, de nem te facultar qualquer informação em relação ao estado em que se encontra o domínio.

A única pessoa que a PTServidor tem a obrigação de informar o quer que seja é junto do proprietário e não a terceiros.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu e quem solicitou o domínio a PTServidor estamos a trabalhar no sentido de esclarecer tudo.
E foi pedido alteração de nameservers por isso a PTServidor não tem que desconfiar e falei directamente com eles ao telefone e expliquei a cituação disse quem eram os proprietários e o porque da chamada.

Neste sentido está tudo esclarecido se a PTServidor tiver alguma dúvida apenas tem de contactar o revendedor ou tal pessoa que lhes comprou mas não existe problema nisso.

Espero é que se consiga resolver tudo em breve para acabar com isto removem se quiserem os posts que irei apenas falar com o cliente final e ele que se safe com a PTservidor e paciência não tentarei ajudar ninguém.

Quando nos chegar a informação para migrar iremos migrar.

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Para o ano contactarei a PTServidor p/ migrar o domínio...

Pois até out de 2011 esta pago e activo em agosto/setembro faz-se transferencia outra vez e logo se ve dps como se processa

Resposta do nosso registar:
The domain can not be transferred because it is not in an active status.  Please contact the current registrar to determine the domains eligibility.

E a PTServidor ao telefone diz que "Não temos nada a ver com isso" então quem contacta-mos?

E a tetoOnline é isto... Apenas tento respostas dêem-nas.

Para o ano falamos novamente cumprimentos

Nem vou responder ao Ticker da PTServidor fica já em nota asturmas para o ano tenta-se de novo ta pago visto que o cliente pagou renovação antes de migrar...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiz login de proposito neste forum para deixar aqui uma resposta...

euluism, mas que peixarada é esta?

Primeiro:
Contactos profissionais não se tratam em foruns publicos, a não ser que tenhas 15 anos e não saibas o que é uma empresa.

Segundo:

Já te foi dito que em Portugal não existem registrars, logo a ptservidor ou QUALQUER outra empresa não te pode ajudar, pois é o Registrar (http://en.wikipedia.org/wiki/Domain_name_registrar) que trata disso.

Eu tou mesmo a ver como tratas os teus assuntos, imagino se alguem se atrasar a pagar-te uma factura.. mandas colocar em todos os posts algo impresso com uma foto do cliente a dizer "PROCURA-SE - DEVE-ME 8 euros".

Já da outra vez te tinha chamado a atenção para andares a fazer publicidade enganosa como "Na tecto online o Cpanel com dominio ilimitados", como se existisse algum plano de cpanel com limites...

Com esta peixarada em público só mostraste uma coisa, não tens a mínima noção de como gerir uma empresa  e acima de tudo queimaste qualquer credibilidade que eventualmente podias ter.

Dito isto, um bem haja a todos.. (até uma próxima)
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Para o ano contactarei a PTServidor p/ migrar o domínio...

Pois até out de 2011 esta pago e activo em agosto/setembro faz-se transferencia outra vez e logo se ve dps como se processa

Resposta do nosso registar:
The domain can not be transferred because it is not in an active status.  Please contact the current registrar to determine the domains eligibility.

E a PTServidor ao telefone diz que "Não temos nada a ver com isso" então quem contacta-mos?

E a tetoOnline é isto... Apenas tento respostas dêem-nas.

Para o ano falamos novamente cumprimentos

Nem vou responder ao Ticker da PTServidor fica já em nota asturmas para o ano tenta-se de novo ta pago visto que o cliente pagou renovação antes de migrar...

Acho que estas a ter uma enorme falta de profissionalismo, fica já a saber que da minha parte degradaste a imagem da Tetoonline, eu já andava a pensar em comprar um Alojamento da vossa empresa, por referencia do Vitor Teixeira mas agora a tua empresa perdeu toda a credibilidade.

Espero que assumas os teus erros e peças desculpa a(s) empresa(s) envolvidas.

Cumprimentos
Offline

strikeR 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É triste vir discutir estes assuntos para um fórum como o +t.

Se na "hora" não conseguiste um contacto telefónico deverias ter utilizado os outros meios de contacto que a PTServidor tem, que certamente são mais que um simples telefone.

Se achas-te que por tickets não estavas interessado em tratar do assunto logo ai perdes a razão do "estou a tentar contactar-vos e não consigo".

Sendo tu responsável ou pelo menos incluido numa empresa do mesmo ramo deverias ter em conta certos aspectos antes de dizeres certos e determinados comentários.

Porque por mais que por vezes até tenhas razão no que dizes acabas sempre por manchar a empresa que representas, certamente a opinião sobre a "tua" empresa tenha sido alterada após esta situação.

Este tipo de assuntos devem ser sempre tratados entre Cliente e Provedor do serviço, contar o assunto para terceiros nunca é uma boa solução.

Há clientes fáceis e menos faceis cabe a cada um saber lidar com as situações.

Eu pessoalmente apanho por vezes situações em que a melhor solução é ignorar certos comentários porque se os levarmos a peito acaba-se por entrar numa discussão sem resolver o problema em questão.

Penso que a PTServidor já deve estar habituada a situações deste estilo e saberá resolve-las de um modo correcto ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fiz login de proposito neste forum para deixar aqui uma resposta...

euluism, mas que peixarada é esta?

Primeiro:
Contactos profissionais não se tratam em foruns publicos, a não ser que tenhas 15 anos e não saibas o que é uma empresa.

Segundo:

Já te foi dito que em Portugal não existem registrars, logo a ptservidor ou QUALQUER outra empresa não te pode ajudar, pois é o Registrar (http://en.wikipedia.org/wiki/Domain_name_registrar) que trata disso.

Eu tou mesmo a ver como tratas os teus assuntos, imagino se alguem se atrasar a pagar-te uma factura.. mandas colocar em todos os posts algo impresso com uma foto do cliente a dizer "PROCURA-SE - DEVE-ME 8 euros".

Já da outra vez te tinha chamado a atenção para andares a fazer publicidade enganosa como "Na tecto online o Cpanel com dominio ilimitados", como se existisse algum plano de cpanel com limites...

Com esta peixarada em público só mostraste uma coisa, não tens a mínima noção de como gerir uma empresa  e acima de tudo queimaste qualquer credibilidade que eventualmente podias ter.

Dito isto, um bem haja a todos.. (até uma próxima)

Fica por aqui.. És um grande utilizador.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É triste vir discutir estes assuntos para um fórum como o +t.

Se na "hora" não conseguiste um contacto telefónico deverias ter utilizado os outros meios de contacto que a PTServidor tem, que certamente são mais que um simples telefone.

Se achas-te que por tickets não estavas interessado em tratar do assunto logo ai perdes a razão do "estou a tentar contactar-vos e não consigo".

Sendo tu responsável ou pelo menos incluido numa empresa do mesmo ramo deverias ter em conta certos aspectos antes de dizeres certos e determinados comentários.

Porque por mais que por vezes até tenhas razão no que dizes acabas sempre por manchar a empresa que representas, certamente a opinião sobre a "tua" empresa tenha sido alterada após esta situação.

Este tipo de assuntos devem ser sempre tratados entre Cliente e Provedor do serviço, contar o assunto para terceiros nunca é uma boa solução.

Há clientes fáceis e menos faceis cabe a cada um saber lidar com as situações.

Eu pessoalmente apanho por vezes situações em que a melhor solução é ignorar certos comentários porque se os levarmos a peito acaba-se por entrar numa discussão sem resolver o problema em questão.

Penso que a PTServidor já deve estar habituada a situações deste estilo e saberá resolve-las de um modo correcto ;)

Mentira isso do contacto estou online em todo o cítio inclusive tenho o sistema de chat ligado ao telemóvel
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exmo Sr.,
Esta será a nossa ultima resposta publica sobre este assunto.
Quando o seu cliente nos contactou para efectuar a renovação (sem a qual seria impossível transferir um domínio expirado) o whois privacy foi desactivado assim como a protecção contra transferências não autorizadas.

Citar
Theft Protection is Disabled

É normal que lhe indiquem essa situação pois se o mesmo foi renovado a menos de 60 dias não pode ser transferido e esta situação já lhe foi indicada por n utilizadores deste forum situação que o Sr recusa entender e facto para o qual nada podemos fazer.

Porém nunca nos necessita de contactar visto não termos QUALQUER acção ou intervenção na transferencia de domínios.

Estamos desde já ao seu inteiro dispor pelos nossos contactos habituais.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mais vale ficar assim, senão vai ser sempre um bate boca.
Para o ano falamos ou talvez noutras situações.

Cumprimentos
Offline

strikeR 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mentira isso do contacto estou online em todo o cítio inclusive tenho o sistema de chat ligado ao telemóvel

?

Penso que falei um Português normal. É escusado mensagens privadas.

Cumprimentos,
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

?

Penso que falei um Português normal. É escusado mensagens privadas.

Cumprimentos,

Apenas lhe respondi a verdade não realizou qualquer tipo de contacto se fosse humilde teria escrito a verdade. Mande printscreen se o fez. Existem falhas do sistema, eu tinha visitantes online pelo que via no sistema de chat do Zopim, nenhum estava a falar, nenhum contacto a falar via Messenger, Nenhum telefoneca nem toque recebido, nenhuma SMS recebida, Emails sim recebidos mas nenhum eram de contactos da sua parte mas sim outros assuntos que não lhe dizem respeito.

Por isso amigo não tem razão e sei o que digo estou a fazer o atendimento online hoje tenho os restantes colegas ausentes e estou online para o suporte de hoje.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Peço desculpa agora estou a fazer offtopic :/

Cumprimentos

Não voltarei a este post.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Peço desculpa agora estou a fazer offtopic :/

Cumprimentos

Não voltarei a este post.
Já estás a fazer offtopic desde o início da tarde!
Uma coisa é certa: denegriste a credibilidade da tua empresa e o responsável por isso é, exclusivamente, tua! Eu tinha-te avisado ao início da tarde, mas tu disseste que não querias saber... Será que te importas com a Tetoonline? É muito estranho uma pessoa auto-prejudicar-se.

Acho que é melhor limparem o post da PT Servidor. A empresa não é culpada por falta de profissionalismo nem de ética.
Cito uma frase do meu amigo Paulo Eduardo:

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."