É triste vir discutir estes assuntos para um fórum como o +t.
Se na "hora" não conseguiste um contacto telefónico deverias ter utilizado os outros meios de contacto que a PTServidor tem, que certamente são mais que um simples telefone.
Se achas-te que por tickets não estavas interessado em tratar do assunto logo ai perdes a razão do "estou a tentar contactar-vos e não consigo".
Sendo tu responsável ou pelo menos incluido numa empresa do mesmo ramo deverias ter em conta certos aspectos antes de dizeres certos e determinados comentários.
Porque por mais que por vezes até tenhas razão no que dizes acabas sempre por manchar a empresa que representas, certamente a opinião sobre a "tua" empresa tenha sido alterada após esta situação.
Este tipo de assuntos devem ser sempre tratados entre Cliente e Provedor do serviço, contar o assunto para terceiros nunca é uma boa solução.
Há clientes fáceis e menos faceis cabe a cada um saber lidar com as situações.
Eu pessoalmente apanho por vezes situações em que a melhor solução é ignorar certos comentários porque se os levarmos a peito acaba-se por entrar numa discussão sem resolver o problema em questão.
Penso que a PTServidor já deve estar habituada a situações deste estilo e saberá resolve-las de um modo correcto