← Sugestões

Mudar de nick - Tópico para pedidos

Lida 32294 vezes

Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Nick Antigo: Silva1469
Novo Nick: Óscar Silva

Motivo: Silva1469 é o nick que uso na maior parte de jogos online, e como por estes lados é uma coisa mais séria acho que fica melhor o meu primeiro e ultimo nome.

Desde já Obrigado.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: Silva1469
Novo Nick: Óscar Silva

Motivo: Silva1469 é o nick que uso na maior parte de jogos online, e como por estes lados é uma coisa mais séria acho que fica melhor o meu primeiro e ultimo nome.

Desde já Obrigado.

Citação de: Regras para poder mudar de nick
É necessário ter pelo menos 100 mensagens e o registo efectuado há mais de 6 meses
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

- Nick Antigo: SlAiD
- Nick Novo: ruicruz
- Motivo: Novo branding, SlAiD já não faz muito sentido

Rui
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

novo nick: Danilo Ismael
Motivo: a maioria já foi referido anteriormente: nick antigo devido a Jogos online e para dar mais transparência. ( não tenho as 100 mensagens, mas participo nos assuntos do meu interesse)

Abraço e  :obrigado:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

novo nick: Danilo Ismael
Motivo: a maioria já foi referido anteriormente: nick antigo devido a Jogos online e para dar mais transparência. ( não tenho as 100 mensagens, mas participo nos assuntos do meu interesse)

Abraço e  :obrigado:

Lê as regras de pedido de mudança de nick na primeira pagina...
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Lê as regras de pedido de mudança de nick na primeira pagina...


 :obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

  • Nick antigo: rogerio58
  • Novo nick: Rogério Moreira
  • Este nick uso-o desde que jogava jogos online. Como agora estou ligado a alguns projectos , prefiro ver-me conhecido pelo meu nome.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

  • Nick antigo: rogerio58
  • Novo nick: Rogério Moreira
  • Este nick uso-o desde que jogava jogos online. Como agora estou ligado a alguns projectos , prefiro ver-me conhecido pelo meu nome.


Lê as regras de pedido de mudança de nick na primeira pagina...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será possível que ninguém se digna a ler as regras antes de pedirem a mudança do nick?  #-o
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu li as regras, devo ter sido dos poucos, mas mesmo assim o meu não foi alterado.
Aqui fica de novo.
Nick Antigo: joni08
Nick Novo: Jóni Oliveira
Razão: Questão de profissionalismo e é o meu nome.
 :obrigado:



Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu li as regras, devo ter sido dos poucos, mas mesmo assim o meu não foi alterado.
Aqui fica de novo.

Nessa altura estavas a fazer os 6 meses... Já está alterado.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nessa altura estavas a fazer os 6 meses... Já está alterado.
Ah okey, desculpa.
Obrigado :-)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devo ter umas mil e tal mensagens e uns quase 5 anos de registo, por isso peço por favor, que seja feita uma alteração de nick, sem um propósito bem definido, digo que seja talvez por ser conhecido como "Souza" noutros sítios da internet e prefiro, por questões de usabilidade.

Antigo:hel.souza
Novo: Souza
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

nick novo: Esquivo
Motivo: Motivos de branding para projecto recente
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2


Nick Antigo: CrankisPT
Nick Novo: Tiago Neto
Motivo: Como estou prestes a iniciar um projecto, acho que este nome mostra mais profissionalismo.