← Conversa Geral

Administração / Moderação - Existe?

Lida 19404 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

#-o Xiiiii.... Não é possivel!!!  :shock:
Fpware de volta a base! :)
Bem vindo de volta!  =D>

Ok, é off topic, eu sei, mas desta vez há desculpa... o momento é histórico!  :D
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

asturmas, estás muito preocupado... lá se vai a tua fonte de rendimento? :P

fpware, não te conheço, mas, bem vindo. :lol:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fpware, sejas bem aparecido!! Mesmo a tempo de arrumar a casa...

Quando a discussão em causa a minha opinião está de acordo com a proibição de banners na assinatura. A unica coisa permitida deveria ser duas user bars e meia duzia de links de texto, bem como texto claro...

Não tenho duvidas que existem users que postam "looolles" e coisas do genero só para terem vizualizações do banner.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "linha"
asturmas, estás muito preocupado... lá se vai a tua fonte de rendimento? :P

fpware, não te conheço, mas, bem vindo. :lol:

Os do sign esta decidido que vao enbora por isso
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção pessoal, já existe um tópico sobre as sigs, não dispersem ;)

O titulo do tópico é "Administração / Moderação - Existe?"

Na minha opinião, como utilizador do +t antes e depois do fpware se ausentar devo dizer que a moderação perdeu um pouco o 'pulso' ao fórum, fazendo com que utilizadores regulares (como eu) e com boas participações deixassem pura e simplesmente de aparecer. Infelizmente deu-me a sensação que alguns moderadores também deixaram de aparecer aqui pelo fórum, ou quando passavam não intervinham activamente tomando posição.

Vamos aprender com os erros do passado e preparar o futuro, o que lá vai, lá vai.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Spread"
Atenção pessoal, já existe um tópico sobre as sigs, não dispersem ;)

O titulo do tópico é "Administração / Moderação - Existe?"

Na minha opinião, como utilizador do +t antes e depois do fpware se ausentar devo dizer que a moderação perdeu um pouco o 'pulso' ao fórum, fazendo com que utilizadores regulares (como eu) e com boas participações deixassem pura e simplesmente de aparecer. Infelizmente deu-me a sensação que alguns moderadores também deixaram de aparecer aqui pelo fórum, ou quando passavam não intervinham activamente tomando posição.

Vamos aprender com os erros do passado e preparar o futuro, o que lá vai, lá vai.

Cumps 8)

Tambem acho andaram muito sumidos o que nao devia acontecer  :roll:
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois...

Só um pequeno aparte... Asturmas aprende a ler português... lá porque não sabes escrever podes aprender a ler...  :roll:  

Citação de: "BlueEagle"
Na minha opinião penso que deveriam ser retirados os banners, userbars e texto como o gaya disse penso não haver problema algum.

Citação de: "asturmas"
Nunca vi nenhum forum sem assinaturas  :shock:

Citação de: "fpware"
ninguém está a proibir as assinaturas, estamos todos a conversar...

Citação de: "asturmas"
Sim mas a opiniao do BlueEagle era essa

Citação de: "asturmas"
Citação de: "fpware"
Citação de: "asturmas"
Sim mas a opiniao do BlueEagle era essa


Temos todos direito a uma opinião e, como bem sabes, aqui a maioria vence sempre!

Por isso é que todas as opiniões são bem-vindas!

Nao digo o contrario e como tu dizes so estava a comentar uma opiniao


Não estavas a comentar opinião nenhuma porque a opinião do BlueEagle não era a que tu achaste que era... por má interpretação do português...


Voltando à questão da moderação, desculpem a franqueza mas há aqui muitos moderadores só de nome... lá porque o fpware não está não quer dizer que isto tenha que ser uma bandalheira. Eu sei que nem todos têm sempre disponibilidade... mas por isso mesmo é que são 9... mas parece-me que são sempre os mesmos a trabalhar...e quando esses faltam é o que se v~e...

P.S: peço desculpa pelo testamento
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que não se resume só a isso, mas sim a ideia de moderação, nem todos fazem uma moderação completa, a maioria dos admins deve fazer uma moderação no que lêem, se virem um abuso, actuam, senão continuam, o fpware é diferente, ele lê o forum todo :lol: e sabe como reagir ao que for que lhe apareça à frente, portanto, secalhar devia haver uma moderação múltipla, não só por parte dos admins, mas também por parte dos users, porque não fazer algo do tipo "denunciar tópico" e "denunciar post", assim mais rapidamente os moderadores poderiam fazer o seu trabalho.

É só uma ideia...
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso só reforça o que digo... há moderadores só de nome...
Eu também sou moderadora... é certo que de um fórum com menos tráfego que o +t, mas leio tudo o que é escrito..
Se são 9 moderadores e já que não querem ler tudo cada um pode ficar responsável por determinada parte do fórum...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu concordo com a __arwen__, quando ela diz que existem moderadores só de nome!

E até acho engraçado ou simplestemente curioso como eles (os moderadores), depois de tanto tempo sem aparecerem por cá, terem surgido todos no mesmo dia que o Administrador voltou.

Eu não sou moderador e todos os dias leio todos os topicos, e isso não quer necessariamente dizer que seja um desocupado, simplesmente há tempo para tudo quando bem organizado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

__arwen__, eu comentei a minha opiniao
Em relação aos mods deviam era estar cá quando o fpware não estava mas espero que o fpware ponha ordem na casa
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

asturmas, se ele te meter na ordem, eles teem metade do trabalho :lol:

Os users devem sempre ajudar!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
asturmas, se ele te meter na ordem, eles teem metade do trabalho :lol:

Os users devem sempre ajudar!!!

Ele poe na ordem os moderadores eu n sou moderador  :lol:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas, bem-vindo fpware
muita falta tens feito a este forum, muito pessoal 'fugiu' outro só cá vem de mês a mês..... mas o que entressa é que regressaste.

Quanto ao tema em questão, penso que bastaria retirar os banners k dão dinheiro, tipo sign profit, os outros é simples promoção a sites, tal como as userbars e os textos.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo  :orei:

Desaparecido em combate VI  :lol:  Qualquer dia bates o record.