← Conversa Geral

Monitor para portátil

Lida 1644 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

O portátil da minha irmã, um Compaq CQ61 com pouco mais de um ano, fez uma viagem até ao chão e ficou com o monitor completamente rachado.

A assistência orçamentou a brincadeira em cerca de 300 Euros. Evidentemente que por este preço é preferível comprar um portátil novo, mas andei a pesquisar na net e vi, em lojas no Reino Unido, monitores à venda por preços bastante mais simpáticos, pouco mais de 50 Euros.

Também já vi que a substituição é uma tarefa relativamente simples. Tanto que já desmontei tenho o monitor velho.

A minha questão é saber se em Portugal alguém tem conhecimento de algum local onde possa comprar este material.

Em último caso mando vir do UK, mas preferia comprar por cá.

Obrigado
JC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existem empresas que vendem esse material mas muito mais caro do que os referidos 50€... Podes tentar no entanto os sites de leilões...
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado a ambos pela achega.
Acho mesmo que vou tentar a sorte lá fora!!! É muita diferença de preço.

JC
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a ambos pela achega.
Acho mesmo que vou tentar a sorte lá fora!!! É muita diferença de preço.

JC

Para esse material compra lá fora à confiança. Experimenta o ebay e não te esqueças de fazer uma pesquisa pelos sites de leilões Portugueses.