← Desenvolvimento

SQL replace - Help me people

Lida 1197 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom,

Tenho andado desde as 21h para alterar o dominio de um site e ficar com tudo bem. Bom está quase tudo completo, mas agora fui à bd do novo e tem lá um monte de coisas ainda com o dominio antigo. O que pretendo é um comando SQL para fazer replace em todas as tabelas do nome do dominio antigo para o novo.

Isto no bloco de notas era só ir ao find and replace e estava feito... Quem sabe fazer isto?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente... Era só abrir o .sql.  #-o #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente... Era só abrir o .sql.  #-o #-o
Exportar do servidor, alterar, apagar no servidor e voltar a importar...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem mais. É tanta coisa que chega a um ponto que parece que não pensamos. Já está feito, importado de novo e está tudo a correr bem. Obrigado pela luz