← Desenvolvimento

Como combinar jogos online?

Lida 2956 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um site wordpress e uma grande comunidade de jogadores online de WWE '13 (o jogo da modalidade).

Para Wordpress, qual o melhor plugin para permitir aos visitantes combinarem jogos 1 vs 1 online? Alguém tem ideia de algo que permita isso ou forma de "codar" uma coisa dessas?

A ideia é que um visitante possa entrar no site, numa zona específica, e lá deixar o seu nick de jogo, dia e hora para jogar. Depois vai outro e responde ao seu pedido...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém com uma ideia genial?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com muitos tweaks: http://p2theme.com/
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A menos que faças manualmente, nao sei estou a ver. O user cria uma entrada com uma data e é possivel os restantes utilizadores aceitarem e fechar essa entrada com o jogo acordado entre os 2
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A menos que faças manualmente, nao sei estou a ver. O user cria uma entrada com uma data e é possivel os restantes utilizadores aceitarem e fechar essa entrada com o jogo acordado entre os 2

Exactamente.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas teria algum preposito? Rankings? Ou apenas para combinar jogos?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas teria algum preposito? Rankings? Ou apenas para combinar jogos?

Isso já seria um "extra", que por acaso até seria bem-vindo.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não conheço nada de especial, também por nunca ter necessidade de procurar...
Para fóruns sei que há alguns plugins do género, nomeadamente para vBulletin
Offline

yanko 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

É tipo isto?

http://www.excello.net/

Acho que isto foi codado à pata...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É tipo isto?

http://www.excello.net/

Acho que isto foi codado à pata...

Ya, tipo isso..

A malta poderia criar o seu perfil, marcar jogos contra outros e até organizar torneios.

Mas obrigado, eu vou arranjar uma solução "caseira" xD