← Projectos

[Blog] Projecto Free :: Projecto Software Livre

Lida 12951 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Foi lançada a versão 3.5 do Dreamlinux, uma distro nacional baseada no Debian." está errado, corrige isso...

DreamLinux é made in brasil
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado spec!
Assim vão descubrindo os erros dos textos é bom sinal, é sinal que sempre tenho gente interessada e que lê.  :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado spec!
Assim vão descobrindo os erros dos textos é bom sinal, é sinal que sempre tenho gente interessada e que lê.  :superlol:

lol... faço por isso

fica bem
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

5 * Parabens  :grin:
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

up ao site.
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

upa
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apenas uma pequena dica:
Aloja as imagens no teu servidor ou num serviço de alojamento de imagens, pois se alguém apaga ou desactica o hotlinking para as imagens, ficas com posts sem imagens ;)
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem mais uma novidade, o blog saiu na edição de Setembro da Exame Informática, sei que apesar de não ser nada de mais, fico feliz pela critica positiva ao blog que por acaso esperava que fosse pior e afinal tirando os aspectos gráficos o feedback foi positivo.
O blog anda parado pois sou o único gestor dele e graças a um bug de uma actualização mal feita não me permite postar em condições, e como não tenho tido tempo para corrigir isso o blog parou, prometo em breve voltar a por mãos a obra e recuperar o blog bem como melhorar os aspectos gráficos do mesmo.


Obrigado por todos os que acompanham.
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

linkinboy, enviei-te mail através do "contacto" do teu projecto, quando puderes dá uma vista de olhos.

Gostei do projecto, já agora. Acho que é bom poder ter um blog que vá acompanhando as novidades e updates do mundo do opensource e software de uso livre. Existem "n" soluções para o mesmo problema hoje em dia no mercado, mas como o objectivo prioritário dessas empresas é gerar dinheiro com elas, muitas vezes acabam por ser redundantes e fica difícil ao cliente final conseguir distinguir o que vale a pena do que não "custa o valor que tem". Muitos desses problemas poderiam ser reduzidos a um único software geral se essas pessoas se juntassem e usassem todo o seu brainpower em conjunto para desenvolver algo consistente e que desse uma resposta completa ao problema, assim como ser facilmente alterado por todos. Como no mundo empresarial existe um clima de concorrência, tal coisa raramente acontece, e o opensource vem mesmo a calhar nesses casos.

PS: Ainda por cima és das Caldas da Rainha, como eu :D