← Conversa Geral

Pesquisa de Mercado / Clientes

Lida 634 vezes

Offline

AndreSR 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas tardes :)

Gostava de saber as vossas ideias sobre pesquisas de mercado / satisfação dos clientes, isto pode ser usado na nossa pagina ou mesmo através de social media, email e por aí fora. Isto leva a cliente satisfeito, mais vendas e mais trafego :+trafego:, logo mais dinheiro.  :grin:
Eu por exemplo, uso para perguntar o que o cliente acha da pagina através de pop-up, ou através de um email depois de uma compra concluída, ou ainda através do facebook.

Eu uso uma empresa com experiência e muita qualidade, a Examinare AB. Empresa Sueca mas com website e suporte 24h/dia em Portugues. Em: http://pt.examinare.com
Eu estava a procura de uma forma de melhorar o contato com os meus clientes e expandir o meu negocio, então decidi comecei a usar pesquisas através da internet ou redes sociais, para saber o que os clientes pensavam e precisavam de mim. Assim, procurei e decidi por esta empresa, sei que há algumas sites/ferramentas gratuitas, mas a Examinare por ser totalmente profissional e dedicada elimina-me os erros e dados "maliciosos" que podem aparecer numa pesquisa, isto sempre acompanhando cada passo da minha pesquisa. Primeiro pude testar a ferramenta e depois adquirir um dos pacotes, que estão a preço acessível.

Gostava de saber o que vocês pensam deste tipo de serviço/ferramenta e se usam, quais usam?  :ideia:?
E o que sente que vos faz falta nestes serviços e onde podem melhorar.

 :obrigado: André